LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

sbremoved_28408

Jogo totalmente controlado 11v11. Extraordinária organização defensiva 10v11, que só quebrou com dois erros de posicionamento do Morato.

JJ deu baile ao Roger Schmidt, que mais uma vez demonstrou as dificuldades que as suas equipas sentem em ataque organizado.

Génio da Luz

Axwell

Hoje só podemos elogiar. Muito sofrimento, muita entreajuda, muita ambição. Hoje foram ENORMES CRLL!

timduncan

Red Kush

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2021, 21:37
Citação de: BrunoCunha em 24 de Agosto de 2021, 21:35
O Benfica esta a fazer um jogo excelente, diz o comentadeiro .... Okay ou eu nao percebo nada disto, ou entao estou mesmo confuso. Somos os de branco, certo?

Estamos a fazer um enorme jogo olhando pelas circunstâncias, só um cego não pode perceber isso.
Esta noite e mesmo perdendo dou os parabéns aos 10 jogadores que lutaram como há muito muito tempo não vimos.
Isso sim è jogar a Benfica, dignificar a camisola.

Jogo enorme, de sacrificio, de luta.... Nao e excelente. Longe disso.

Ja vi jogos do Benfica com menos um homem e contra equipas melhores, muito melhor do que o de hoje. E nao e por o Luis Vilar lhe apetecer jantar a gaita do JJ que eu vou achar isso.

Obrigado Zahavi....   e agora, fazer uma Champions League de acordo com os pergaminhos do nosso clube. O que, tendo em conta o historico do nosso treinador, acho dificil. Mas acredito.

Bmmribeiro

Perdi anos de vida com esta merda! Mas hoje não se pode criticar ninguem... apenas o nosso melhor central que, por estupidez, oa deitando tudo a perder!

Lurgee