LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Kyoto

Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2021, 12:00
Citação de: ElMrCiO em 24 de Agosto de 2021, 11:59
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2021, 11:59
André Almeida, Grimaldo, Weigl e João Mário nem vai ser bonito de se ver.
O problema nunca foi o Weigl nem tem sido o JM..
No Tugão sim, contra o PSV foi o que se viu.
o que e que se viu? o Benfica perdeu o meio campo contra o PSV?
Claramente.
ok, nao foi o jogo que vi

Baron_Davis


Roberto Kaldeira

Só de imaginar que é possível haver Almeida, Taarabt e Pizzi no 11 tenho medo, conhecendo bem como é o Judas



Minerva


iloy

Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2021, 12:05
Citação de: ElMrCiO em 24 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2021, 12:00
Citação de: ElMrCiO em 24 de Agosto de 2021, 11:59
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2021, 11:59
André Almeida, Grimaldo, Weigl e João Mário nem vai ser bonito de se ver.
O problema nunca foi o Weigl nem tem sido o JM..
No Tugão sim, contra o PSV foi o que se viu.
Teve um jogo menos conseguido, mas mesmo assim marcou.
O Weigl é um craque, quem não vê isso não percebe de futebol

Eu gosto do Weigl, mas acho um meio campo Weigl e João Mário na alta europa muito curto. Foram engolidos pelo meio campo do PSV.
No Tugão são craques, mas por algum motivo o João Mário não tem tido sucesso nos clubes de topo por onde tem passado e mesmo o Weigl no Borussia tinha vindo a perder muito protagonismo.

O Benfica se jogar com o Weigl e João Mário tem de jogar também com o Gedson. O Meite neste momento pouco é mais que um Gabriel frances.

O Benfica tem que jogar com 3 jogadores no meio campo que seja com Meite ou Gedson ou Outro porque arrisca-se a ser sempre engolido no meio campo a jogar em inferioridade numérica

N1c0


elpayaso10

No jogo de hoje mais depressa metia o Gedson do que o Meite, o Meite joga a passo. nao se movimenta 2 metros para receber a bola

N1c0

Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz



20Nico Gaitan20

Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Agosto de 2021, 12:16
Só de imaginar que é possível haver Almeida, Taarabt e Pizzi no 11 tenho medo, conhecendo bem como é o Judas
taarabt?

Deves ter regado bem.....


Roberto Kaldeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2021, 12:27
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Agosto de 2021, 12:16
Só de imaginar que é possível haver Almeida, Taarabt e Pizzi no 11 tenho medo, conhecendo bem como é o Judas
taarabt?

Deves ter regado bem.....

Mas há dúvidas que ele seria gajo para meter o "trio maravilha" dele no 11 juntamente até com o bunda mole Everton Cepolinha?

T21

Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2021, 12:24
No jogo de hoje mais depressa metia o Gedson do que o Meite, o Meite joga a passo. nao se movimenta 2 metros para receber a bola


E o Gedson está em forma??