LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

Dmitry91

Citação de: BugsySiegel em 23 de Agosto de 2022, 21:15
Estou no trabalho e não posso ver o jogo, alguém me pode dizer como está a correr o nosso jogo ? Agradeço desde já

Amasso na primeira parte.
Agora estamos a gerir.

matavelhos

Citação de: Maldini em 23 de Agosto de 2022, 21:10
Citação de: matavelhos em 23 de Agosto de 2022, 21:08
Citação de: Maldini em 23 de Agosto de 2022, 21:07
Yaremchuk e Araújo no banco e entra o Musa?

Gosto pouco de invenções

O único sem minutos. Num jogo onde está tudo decidido. Enfim vocês têm que criticar sempre.

Temos de criticar sempre que assim for para ...

Certo. Coisa que não há nesta situação.

Chairman

panduru

Estou no trabalho e não posso ver o jogo, alguém me pode dizer como está a correr o nosso jogo ? Agradeço desde já

Não há muito a dizer. Pequeno massacre na primeira parte, a gerir até agora nesta segunda.

Um consolo  :cheerleaders:

af10

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: af10 em 23 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: af10 em 23 de Agosto de 2022, 20:24
Gajos da Btsport a dizer que esperam que o Ramos fique no Benfica. Os ingleses defendem mais o clube do que alguns benfiquistas  :estrelas:

Retiro o que disse.

Agora disseramque devia ficar mais um ano, porque é um passo demasiado grande passar do Benfica para o Newcastle  :estrelas:
quando dizem isso é mais no sentido de passar da liga nos que na visão deles é uma merda (e é verdade) para a premier league que é a melhor liga do mundo

Eles literalmente disseram que é por causa da pressão de jogar num e noutro clube

ajnogueira

zezespecial

Este Dani é o verdadeiro cepo do comentário desportivo. Futebol na TVI só mesmo sem som

SCunha11

Excelente jogo do Benfica,pressão entrega e muitas jogadas para nos deliciarmos...

Bailey

Citação de: bmuc79 em 23 de Agosto de 2022, 21:14
João Mário mais uma vez a jogar mt.
As pessoas às vezes esquecem se que o João Mário é um jogador de categoria. Era o titular da selecção no euro 2016, e foi vendido por 40 milhões por algum motivo.
Agora tem deficiências, que um treinador inteligente como o nosso sabe contornar. O duplo pivot liberta o bastante das responsabilidades defensivas. Ter um florentino e enzo atrás é uma grande vantagem para ele.

SLBRulez

Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2022, 21:16
O Vlachopato sabe que pode agarrar a bola?
Não quis arriscar não fosse o árbitro interpretar como se fosse um atraso.

MLM