LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

Bailey

fodasse são os primeiros minutos do musa crl. Ninguém tá a espera que seja o novo Jonas que começou a dar chocolate logo nos primeiros minutos mas deixem o gajo ter alguns minutos antes de o queimar.
os 5 milhoes já foram por isso se cá está mais valee não o queimar logo.

lPhoenix

Brian Green

margaridacardoso

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Agosto de 2022, 21:26
Vocês não têm noção do quão ridículo é estar a cascar num jogador que está a fazer os seus primeiros minutos?
Nunca ia ter uma boa estreia porque nunca lhe vão dar hipótese. Se jogar bem é feio e cheira mal porque o negócio, sem ele ter culpa nenhuma, é o que é.

Brian Green

Harlem

Sim, são comentários de benfiquistas no tópico do jogo que vão queimar o Musa. Deixem-se de merdas

MLM

Citação de: cacetadas em 23 de Agosto de 2022, 21:29
Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2022, 21:21
araújo é infinitamente melhor que Musa
Não é só toque de bola que conta. Falta ver remate de pés e cabeça. E claro, mais jogos.
[emoji23].

Já deu para ver qq coisa. Nenhuma na baliza

Sent from my iPhone using Tapatalk
Correcto. Mas não julgo definitivamente um jogador so por um jogo.
Não estou a dizer que é bom, não sei se é e se o treinador o meter, vou dar oportunidade pelo menos.

Pablito13

Hugalf

"Ele tem que rodar"

O Dani deve estar a recordar os tempos em Amesterdão.

gringo da montanha

Citação de: bmuc79 em 23 de Agosto de 2022, 21:26
Musa vai marcar.

Dps venho buscar.
Esquece, não vens buscar nada! A marcar será o araujo..apostar 5 eur? Estou tipo Michael Jordan no Last Dance!!!