LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

Weigl+10

Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Agosto de 2022, 16:40
Citação de: Weigl+10 em 22 de Agosto de 2022, 16:28
Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Agosto de 2022, 15:24
Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2022, 12:48
Citação de: Weigl+10 em 22 de Agosto de 2022, 12:39
Comprei bilhetes com cartão de sócio de um familiar, vou ter stress a entrar? Obrigado a quem responder

Aproveitando, acrescento:
- Eu comprei com o meu e do meu filho, mas nos pdf não há código de barras. Terei de apresentar os cartões, é isso?

Mais: Disponibilizaram-me agora 3 redpass, o que me permite levar mais um familiar ao jogo. É possível vender estes meus 2 bilhetes de sócio sem ter de facultar os cartões (se alguém quiser vendo abaixo do que paguei - Emirates, piso 0 superior, enfiamento linha de grande área. Paguei 30€ cada, vendo por 25€).
Obrigado a quem me puder ajudar.

O PDF é meramente indicativo para identificar o lugar onde se senta, o bilhete em si está no cartão de sócio e é necessário para validar nos torniquetes.

Eu tenho bilhetes comprados com o cartão de sócio do meu familiar, e tenho o cartão dele. Vou ter problemas em entrar? Pedem cartão de cidadão?

Normalmente não há stress nenhum é pacifico, sobretudo se os cartões forem dos que nem fotos tiverem. Mas mesmo na eventualidade de alguém na parte inicial levantar problemas, basta tentar outra vez com outra pessoa e entra-se na boa. Depois nos torniquetes ninguém confirma nada.

Eu sou sócio, mas tenho amigos meus que arranjam outros cartões e entram sem problemas.

Melhor, fico mais descansado! Os cartões são sem foto 😄 obrigado!

benfiquista_zonanorte

Citação de: Weigl+10 em 22 de Agosto de 2022, 16:44
Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Agosto de 2022, 16:40
Citação de: Weigl+10 em 22 de Agosto de 2022, 16:28
Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Agosto de 2022, 15:24
Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2022, 12:48
Citação de: Weigl+10 em 22 de Agosto de 2022, 12:39
Comprei bilhetes com cartão de sócio de um familiar, vou ter stress a entrar? Obrigado a quem responder

Aproveitando, acrescento:
- Eu comprei com o meu e do meu filho, mas nos pdf não há código de barras. Terei de apresentar os cartões, é isso?

Mais: Disponibilizaram-me agora 3 redpass, o que me permite levar mais um familiar ao jogo. É possível vender estes meus 2 bilhetes de sócio sem ter de facultar os cartões (se alguém quiser vendo abaixo do que paguei - Emirates, piso 0 superior, enfiamento linha de grande área. Paguei 30€ cada, vendo por 25€).
Obrigado a quem me puder ajudar.

O PDF é meramente indicativo para identificar o lugar onde se senta, o bilhete em si está no cartão de sócio e é necessário para validar nos torniquetes.

Eu tenho bilhetes comprados com o cartão de sócio do meu familiar, e tenho o cartão dele. Vou ter problemas em entrar? Pedem cartão de cidadão?

Normalmente não há stress nenhum é pacifico, sobretudo se os cartões forem dos que nem fotos tiverem. Mas mesmo na eventualidade de alguém na parte inicial levantar problemas, basta tentar outra vez com outra pessoa e entra-se na boa. Depois nos torniquetes ninguém confirma nada.

Eu sou sócio, mas tenho amigos meus que arranjam outros cartões e entram sem problemas.

Melhor, fico mais descansado! Os cartões são sem foto 😄 obrigado!

Isso é como se fosse Via Verde então, sempre a andar.  ;D

N1c0

Citação de: panduru em 22 de Agosto de 2022, 16:36
Citação de: Granizo em 22 de Agosto de 2022, 14:46
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: Sequel em 22 de Agosto de 2022, 10:11
Citação de: dameo38 em 21 de Agosto de 2022, 12:03
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 11:01
Citação de: Kasta em 21 de Agosto de 2022, 10:45
Alguém sabe como está a Bilheteira?
Está quase esgotado
Esgotadíssimo. Depois são 50 e tal mil nas bancadas.

O costume....

Enquanto não se estipular um sistema de penalizações para os detentores de RedPass que não vão ver os jogos não há muito a fazer quanto a isso.

Isso nao tem um sistema de timeout?
Só podem adquirir o bilhete ate certa altura antes de um jogo. Não o fazendo fica disponível.

Para isso, também teriam que disponibilizar a partilha mais cedo. Não vou poder ir amanhã e só hoje consegui partilhar o meu lugar.

Mas isso já foi falado aqui neste tópico: duvido muito que um sistema de esses fosse legal.

A única coisa que eventualmente poderiam fazer era não permitir a renovação na época seguinte a detentores de red pass que não fossem a uma determinada percentagem de jogos. Mas mesmo isso levanta outras questões

Red Pass com preço de tabela para novos aderentes.

Quem falha x jogos (Ou não partilha) paga mais caro no ano seguinte. Quem falha y jogos ainda mais.

Quem não falha paga menos no ano seguinte.

Acho que funcionaria.

Granizo

Está quase esgotado

O costume....

Enquanto não se estipular um sistema de penalizações para os detentores de RedPass que não vão ver os jogos não há muito a fazer quanto a isso.

Só podem adquirir o bilhete ate certa altura antes de um jogo. Não o fazendo fica disponível.

Para isso, também teriam que disponibilizar a partilha mais cedo. Não vou poder ir amanhã e só hoje consegui partilhar o meu lugar.

Mas isso já foi falado aqui neste tópico: duvido muito que um sistema de esses fosse legal.

A única coisa que eventualmente poderiam fazer era não permitir a renovação na época seguinte a detentores de red pass que não fossem a uma determinada percentagem de jogos. Mas mesmo isso levanta outras questões

La esta, e a tuga sempre a ultima da hora eheh.
A opção de partilha como dizes devia de star disponível com mais tempo de antecedência.

Mas nao estou a ver porque nao seria legal, basta estar descrito nas condições. Ou seja neste momento uma mudanca desse tipo so poderia ocorrer a quando da renovacao.

Menino de Ouro RS

Qual e a melhor maneira de ir da Praça do comércio para o estádio e depois voltar no final do jogo ?

Aaa.1994

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Agosto de 2022, 17:15
Qual e a melhor maneira de ir da Praça do comércio para o estádio e depois voltar no final do jogo ?
Provavelmente metro.

Kyoto

Mr. Pizzi

panduru

Citação de: Granizo em 22 de Agosto de 2022, 17:15
Está quase esgotado

O costume....

La esta, e a tuga sempre a ultima da hora eheh.
A opção de partilha como dizes devia de star disponível com mais tempo de antecedência.

Mas nao estou a ver porque nao seria legal, basta estar descrito nas condições. Ou seja neste momento uma mudanca desse tipo so poderia ocorrer a quando da renovacao.

Pois, é absolutamente ridículo! Menos de 48 horas antes do jogo começar é que se consegue....

Pois, bom ponto, se as condições de subscrição mudarem.... Mas não sou jurista, não tenho a certeza, nem para uma coisa, nem para outra.

Acho que todos concordamos é que o sistema actual é pouco funcional, para dizer o mínimo

Kapow809

Citação de: Aaa.1994 em 22 de Agosto de 2022, 17:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Agosto de 2022, 17:15
Provavelmente metro.
Ida - uber volta metro :)

o_bEnFiQuIsTa

Horta, Aursnes e quando é que vai aprender português.

Jornalistas portugueses são zero a fazer perguntas relevantes.