LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

desinstala



ala-direita

Citação de: Mão de Vata em 04 de Abril de 2016, 00:45
Não temos qualquer hipótese de passar e não adianta muito eufemizarmos isso. É a dureza dos factos.

A missão da equipa passa por dignificar o nome do Benfica, tentar jogar à bola e não levar nenhuma goleada antiga.

A nossa missão como adeptos é encher a Luz na segunda mão e cantar o "Amo o Benfica" do início ao fim.

Por ser uma eliminatória impossível, não quer dizer que não seja uma eliminatória bonita.

É isto!

vermelhoftw

Citação de: filipedu11 em 03 de Abril de 2016, 23:59
Cada vez mais perto da hora do jogo e estou cada vez mais receoso. Sinto que os jogadores possam estar a subestimar o adversário e isso é muito perigoso. Ainda por cima após ter batido um adversário muito mais complicado na passada sexta feira por 5-1. Espero sinceramente que os jogadores se mantenham humildes e que não pensem que o jogo está ganho.


lool subestimar o adversario??? como e que isso e possivel??? os jogadores tinham que ser bem burros para o fazerem contra a 2 melhor equipa do mundo, isso e impossivel.

aguia de prata

Acredito que o Benfica marque lá. A defesa deles é permeável. Vamos ver é a nossa defesa e meio campo nas marcações. E que o Lindelof meta o Lewandowski no bolso como fez com o Slimani.
Temos que ser guerreiros e concentrados nas marcações. Não dar baldas nem passes errados em zonas criticas do campo.

Holbein17

Vamos sofrer como cães, mas só vamos perder 2-1. Eliminatória em aberto para a Luz.

chicoslb2

È acreditar sempre!

Vi o Super Depor a virar um resultado de 4-1 contra na altura o campeão europeu em titulo AC Milan que ainda era superior a este Bayern!

Não há impossíveis no futebol,o Bayern joga muito,mas também tem muito marketing,é inteiramente possível ganhar-lhes na luz.

jo3l

pessoal, amigos, gloriosos adeptos...

sei que há muita gente que vai hoje (2ª feira) começar a sua viagem, por isso uma óptima viagem a todos...desfrutem e tragam um resultado positivo!

Infelizmente não vou poder estar presente na 3a mas vou estar com mais uns milhões a torcer para que tudo corra bem!

Zoran

A relação de forças entre o Bayern e Benfica é semelhante á que existe entre nós e o Arouca.. e esse mesmo Arouca já nos ganhou este ano.
Acreditar que saimos de lá vivos é apenas o coração a mandar no racional, mas não o posso evitar. Porquê? Porque tenho esta doença vermelha entranhada em mim até morrer.
Como dizia o outro, "vamos lá para danificar a nossa camisola"
:coolsmiley:

brunoac

Citação de: jo3l em 04 de Abril de 2016, 01:05
pessoal, amigos, gloriosos adeptos...

sei que há muita gente que vai hoje (2ª feira) começar a sua viagem, por isso uma óptima viagem a todos...desfrutem e tragam um resultado positivo!

Infelizmente não vou poder estar presente na 3a mas vou estar com mais uns milhões a torcer para que tudo corra bem!

:metal:

aguia de prata

Não temos nada a perder...e se ganharmos, teremos o Mundo a falar de nós e a nossos pés ! Portanto, fezada no melhor resultado possível .

Red2802

Citação de: aguia de prata em 04 de Abril de 2016, 00:53
Acredito que o Benfica marque lá. A defesa deles é permeável. Vamos ver é a nossa defesa e meio campo nas marcações. E que o Lindelof meta o Lewandowski no bolso como fez com o Slimani.
Temos que ser guerreiros e concentrados nas marcações. Não dar baldas nem passes errados em zonas criticas do campo.
O Slimani cabe num bolso mais pequeno do que o Lewandowski. Para este é preciso uma mochila.

aguia de prata

Citação de: Red2802 em 04 de Abril de 2016, 01:09
Citação de: aguia de prata em 04 de Abril de 2016, 00:53
Acredito que o Benfica marque lá. A defesa deles é permeável. Vamos ver é a nossa defesa e meio campo nas marcações. E que o Lindelof meta o Lewandowski no bolso como fez com o Slimani.
Temos que ser guerreiros e concentrados nas marcações. Não dar baldas nem passes errados em zonas criticas do campo.
O Slimani cabe num bolso mais pequeno do que o Lewandowski. Para este é preciso uma mochila.

Pode ser que o Lindelof se lembre de a levar na bagagem !

Franco1904

Meus caros, na fase de grupos, este ano, tudo que lá foi não levou menos 4.
A lei deles é mesmo essa, tudo que lá vai em 10 jogos, 8 leva chapa 4 para cima..

O Arsenal do Wenger este ano levou 5!

Portanto, saibamos aproveitar e usofruir do facto de estarmos a jogar na maior prova de clubes do mundo contra um histórico do futebol europeu !

Obviamente que vamos sofrer, mas se há coisa que este clube nos ensinou foi a lutar e vencer muitas vezes em condições completamente adversas!

Com isto, mesmo sabendo que o Benfica provavelmente não irá passar a eliminatória, tenho a certeza que os jogadores vão dar tudo dentro de campo. O nosso balneário respira bom ambiente, os jogadores e equipa técnica estão mais que unidos, por isso vamos ACREDITAR! SEM MEDO!!!

Independentemente do que
acontecer, o que tenho a certeza é que qualquer que seja o resultado, a equipa não se vai deixar ir abaixo no que ao seu objectivo principal diz respeito, ou seja, o campeonato nacional !

Prometheus

Não há motivos para duvidar desta equipa mas o meu medo está nas alas. Acho que vamos levar uma abada à pala disso.