LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

RedEagleNN

O Ribery vai direitinho para o bolso do Eliseu. Mas até acho que jogará na esquerda.

arodrigues84

Eu penso que devemos manter o onze base, jogar com respeito mas sem medo. E não se esqueçam de uma coisa, a responsabilidade é a pressão está toda do lado bávaro pois nós nso temos nada a perder.

Never

Citação de: RedEagleNN em 04 de Abril de 2016, 12:46
O Ribery vai direitinho para o bolso do Eliseu. Mas até acho que jogará na esquerda.
Então vai pó bolso do André Almeida. Fácil      :cool2:

poliban

Oh pa, eles são um camaleão, parece que nunca os viram jogar.
Todos os jogadores deles fazem tudo, o Eliseu vai apanhar com 1, passado 5 min apanha com outro diferente, é sempre assim.


martins-ric

Empatar com golos. Depois resolvemos a eliminatória cá. Carrega!!  :slb2:

Carlos88

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2016, 12:50
Oh pa, eles são um camaleão, parece que nunca os viram jogar.
Todos os jogadores deles fazem tudo, o Eliseu vai apanhar com 1, passado 5 min apanha com outro diferente, é sempre assim.
Isso é que é. Vai ser uma pressao do caralho. Mas já mostramos várias vezes que no contra ataque somos fortes. E o Bayern costuma sofrer golos nessas situacoes. Um golo em Munique seria precioso. Claro e nao mamar 4 ou 5

Grissom

Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2016, 12:47
Eu penso que devemos manter o onze base, jogar com respeito mas sem medo. E não se esqueçam de uma coisa, a responsabilidade é a pressão está toda do lado bávaro pois nós nso temos nada a perder.

Discordo. Por acaso acho que temos alguma coisa a perder. O Benfica é também uma marca. Perder este jogo por números exagerados será sempre perder alguma coisa que devemos preservar.

marcosantos

Citação de: Carlos88 em 04 de Abril de 2016, 12:44
Isto em príncipio vai ser assim:

Eliseu vs. Ribery; André Almeida vs. Coman; Costa (deve alinhar no centro) vs. Fejsa

Müller e Levandowski vs. Jardel e Lindelof

Surreal jogarmos contra o Bayern, até me dá arrepios

para jogarem esses 3 teria de sair um no meio, em vez de jogarem 2 ou então jogava com 3 na defesa. muller e lewa são intocáveis para o guardiola. se ele jogar com 3 defesas temos mais hipóteses.

peterslimer

Se conseguirmos um bom resultado para a luz, eu começo a sonhar.

ruicosta1994

Citação de: Grissom em 04 de Abril de 2016, 13:05
Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2016, 12:47
Eu penso que devemos manter o onze base, jogar com respeito mas sem medo. E não se esqueçam de uma coisa, a responsabilidade é a pressão está toda do lado bávaro pois nós nso temos nada a perder.

Discordo. Por acaso acho que temos alguma coisa a perder. O Benfica é também uma marca. Perder este jogo por números exagerados será sempre perder alguma coisa que devemos preservar.

Concordo, nem que seja só pela nossa história, o Benfica deve honrar sempre o passado e nunca parar de sonhar

marcosantos

o segredo é pressioná-los na defesa a sair a jogar. o guardiola detesta pontapé para a frente, houve um lance que o neuer manda um pontapé para a frente contra a juventus e o guardiola fica possesso, ele gosta de sair a jogar bonito. tem de ser ai a chave

Tiago_I_

Bem comecei a semana com um acidente de carro...espero que o Benfica me dê uma alegria para melhorar o humor  :slb2:

Androico

Eu apostava em:

Ederson

André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
Samaris
Renato Sanches

Pizzi
Gaitan
Mitroglou

Coloco o Mitroglou em detrimento de Jiménez e Jonas porque este é o melhor jogador que temos a segurar bola. É muito forte fisicamente e ganha muitas bolas divididas. Se o Bayern jogar com Alaba e Kimmlich, o Mitroglou será fulcral para receber e ajudar a equipa a subir no terreno.
Tenho dúvidas entre Lindelof e Lisandro, uma vez que o segundo é mais forte no jogo de cabeça. Contudo, uma vez que está sem ritmo de jogo poderá ser um risco demasiado grande colocá-lo em jogo.
Tenho também dúvidas quanto a Pizzi ou Carcela. Uma vez que jogamos em 4-3-3, pode ser necessário jogar com alguém que dê maior profundidade e que imprima maior velocidade ao jogo, o que seria o caso do Carcela.

Carlos88

Citação de: marcosantos em 04 de Abril de 2016, 13:13
o segredo é pressioná-los na defesa a sair a jogar. o guardiola detesta pontapé para a frente, houve um lance que o neuer manda um pontapé para a frente contra a juventus e o guardiola fica possesso, ele gosta de sair a jogar bonito. tem de ser ai a chave
O problema aqui é que eles sabem jogar e têm todos capacidade para fazé lo, até os defesas. Nao irá acontecer como o Braga o fez. Mas concordo contigo, uma chave será a pressao alta. No ano passado o FC Porco ganhou o jogo com essa formula (depois levaram uma goleada que se foderam)