LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória


DACOSTA97

Jonas já começou a espalhar magia no relvado da Allianz Arena

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk



arodrigues84

Citação de: Grissom em 04 de Abril de 2016, 13:05
Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2016, 12:47
Eu penso que devemos manter o onze base, jogar com respeito mas sem medo. E não se esqueçam de uma coisa, a responsabilidade é a pressão está toda do lado bávaro pois nós nso temos nada a perder.

Discordo. Por acaso acho que temos alguma coisa a perder. O Benfica é também uma marca. Perder este jogo por números exagerados será sempre perder alguma coisa que devemos preservar.

Quando digo que não temos nada a perder quero dizer que a responsabilidade não está do nosso lado.

Mats_Magnusson


Benfiquista_

Uma coisa é sermos realistas, outra andar desde que o tópico foi iniciado, a aparvalhar a fazer comparações com Tondelas e a gozar.

Tenho mais respeito por quem tem medo de ser goleado, do que quem anda aqui a meter nojo a gozar com a nossa própria Equipa.Sim, andam a gozar.

Falem das coisas com maturidade e não de uma maneira leviana.

É o Sport Lisboa e Benfica.

Devemos ter noção das coisas e da sua realidade. P

Não somos lunáticos...Embora sempre a querer vencer!Jogamos sempre para vencer! É o nosso ADN!

Seja contra o Cascalheira ou contra o Bayern.

Tenho respeito, e sim, até um certo medo do jogo de amanha.

De sermos goleados.Acho que todos temos.

E não iria ser nada bom.Nunca o é, mas nesta fase, pior ainda.

Agora uma coisa; jamais me irei colocar em joelhos ou a fazer figuras, só porque é o Bayern ou o Barcelona.

Têm dinheiro, são grandes clubes.

Merecem o nosso respeito.

E nós merecemos também.

Somos um Clube Enorme.Um Histórico.E com uma boa Equipa, para as Competições Europeias, na realidade actual.

Vejo muita gente a aparvalhar com sermos goleados e isso.De outros Adeptos se outros clubes, que se lixem.Agora vindo de Benfiquistas...
Deixa-me triste e chateado.

A História do nosso Clube na Europa, foi feita de jogos fáceis e complicados.

E somos Grandes, porque sempre nos demos ao Respeito.Até na hora de perdemos duramente.

Hoje posso dizer que o Celta de Vigo tem mais respeito por nós, que muitos outros clubes.

E é verdaeiro Respeito, não simpatia, normal nos casos, por nós terem goleado.

É diferente.

Porque sabem que somos Enormes, apesar da dura derrota perante eles.

Por isso, respeito-os e tem a minha admiração.

É isso que faz a diferença, dos grandes clubes, dos pequenos.

Isso, e os seus Adeptos.

Devemos ter noção do ridículo.

Pensem antes de escreverem certas coisas.

Carlitos Tevez




slbfuckfcp

vi o jogo entre o Bayern e a Juventus...e sinceramente a Juve esteve perto do 3-0 e a minutos de se qualificar.

Este Bayern poderoso não tem nada a ver com o ano passado, onde já tinha o titulo de campeão, poupava os jogadores no campeonato só para jogar a CL.

Depende muito da mentalidade da nossa equipa -aqueles magriços que entrarem em campo com bigodaça vão dar uma boa resposta - ou cairemos na banalidade de porkos e lagartos e viremos com a cesta cheia.

força Benfica

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Abril de 2016, 17:21
vi o jogo entre o Bayern e a Juventus...e sinceramente a Juve esteve perto do 3-0 e a minutos de se qualificar.

Este Bayern poderoso não tem nada a ver com o ano passado, onde já tinha o titulo de campeão, poupava os jogadores no campeonato só para jogar a CL.

Depende muito da mentalidade da nossa equipa -aqueles magriços que entrarem em campo com bigodaça vão dar uma boa resposta - ou cairemos na banalidade de porkos e lagartos e viremos com a cesta cheia.

Perto do 0-3? Eles até o marcaram mas foi anulado por fora de jogo em que não estava.


Fake Blood