LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

lPhoenix

Tal como disse aqui um user no forum, eu também acredito que os alemães não fazem a mínima ideia de como joga o Benfica.

Nós ainda não temos um modelo de jogo consolidado, nós temo-nos ido adaptando no decorrer dos acontecimentos, e bem, já que vamos em 1º no Campeonato Nacional e chegámos aos quartos da Liga dos Campeões, e nem nós sabemos como vai ser a equipa na Alemanha.

Posto isto, se o Sr. Beckenbauer acredita nesse facto, cabe ao Benfica contrariá-lo, sabe-se lá como em termos de tática mas na luta..... ninguém tem dúvidas: vai ser até ao fim.

SLB-Marco

Citação de: lPhoenix em 30 de Março de 2016, 18:33
Tal como disse aqui um user no forum, eu também acredito que os alemães não fazem a mínima ideia de como joga o Benfica.

Nós ainda não temos um modelo de jogo consolidado, nós temo-nos ido adaptando no decorrer dos acontecimentos, e bem, já que vamos em 1º no Campeonato Nacional e chegámos aos quartos da Liga dos Campeões, e nem nós sabemos como vai ser a equipa na Alemanha.

Posto isto, se o Sr. Beckenbauer acredita nesse facto, cabe ao Benfica contrariá-lo, sabe-se lá como em termos de tática mas na luta..... ninguém tem dúvidas: vai ser até ao fim.

Não acredita, ele disse que a vitória do Bayern não era certa de maneira nenhuma.
Os jornais só querem é atrair clientes.

BlankFile

Eu estou tranquilo em relação a esta eliminatória. O Benfica aqui tem que desfrutar e vender bem cara a eliminatória ao Bayern. Temos que estar tranquilos e jogar com alegria. Não somos os favoritos. Jogar sem pressão.

Acredito numa surpresa. :)

O Campeonato é a nossa principal prioridade.

magoslb

Citação de: JackWhite em 30 de Março de 2016, 16:57
O Beckenbauer está chalupa e disse uma coisa e o seu contrário ou o alemão é fodido de traduzir?
Se calhar o Hitler não tinha maldade nenhuma e foi entalado pelos tradutores.

Pelo sim, pelo não, eu mandava este gajo esclarecer as afirmações e os tiques do rummenige e do beckenbauer.


CitriC

O Beckenbauer disse:

Para o Bayern Munique, a vitória no duelo com o Benfica NÃO é maneira nenhuma certa.


Não entrem na conversa do Jogo... Tudo o que vier de lá é para nos prejudicar. Aqueles gajos são ou incompetentes ou odiosos...

O Beckenbauer é um senhor ! Nunca ia dizer de papo cheio que a eliminatória está ganha antes de ser jogada.

Os alemães têm sido humildes e têm TODOS falado muito bem do Benfica. Isso é que me mete medo.
Normalmente quando os adversarios pensam pouco de nós e acham que vão ganhar sem dificuldade é que nos damos bem, mas neste caso eles estão bem avisados do que nós somos capazes.

Vamos ter que jogar ao nosso melhor nível para os vencer. Pode até nem chegar. Se calhar nós temos que estar ao nosso melhor e eles a um nível mediano, mas o que é certo é que vamos ao luta! Não é por acaso que somos conhecidos por Glorioso.

Festivus

Preferia que as declarações do Beckenbauer fossem mesmo aquelas que a CS portuguesa disse que eram. Pois prefiro que nos subestimem, assim as nossas hipóteses sobem.

Mas pronto, respeito também é bonito.

magoslb

Citação de: CitriC em 30 de Março de 2016, 19:13
O Beckenbauer disse:

Para o Bayern Munique, a vitória no duelo com o Benfica NÃO é maneira nenhuma certa.


Não entrem na conversa do Jogo... Tudo o que vier de lá é para nos prejudicar. Aqueles gajos são ou incompetentes ou odiosos...

O Beckenbauer é um senhor ! Nunca ia dizer de papo cheio que a eliminatória está ganha antes de ser jogada.

Os alemães têm sido humildes e têm TODOS falado muito bem do Benfica. Isso é que me mete medo.
Normalmente quando os adversarios pensam pouco de nós e acham que vão ganhar sem dificuldade é que nos damos bem, mas neste caso eles estão bem avisados do que nós somos capazes.

Vamos ter que jogar ao nosso melhor nível para os vencer. Pode até nem chegar. Se calhar nós temos que estar ao nosso melhor e eles a um nível mediano, mas o que é certo é que vamos ao luta! Não é por acaso que somos conhecidos por Glorioso.

O mesmo senhor, que quer mandar a gloria do futebol europeu às malvas, para fazer uma liga para um dúzia de clubes ricos. Isto qd eles já são dos que mais recebem e, por isso mesmo, dominam o futebol.

Bekambol

Citação de: Diablo em 30 de Março de 2016, 16:16
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2016, 15:35
NÃO COMENTO.

27/2/2016 RECEBI CARTÃO AMARELO

NÃO TENDO PARICIPADO NEM ENTRADO NO SITE.

REFERENTE A JOGO BENFICA BRAGA DE "2005.

EM DISSE OU PALPITEI DEI COMO PROGNÓSTICO A VITÓRIA DO BENFICA.

VIVA O BENFICA..!!!!!!!!

Fdx, ainda estive uns momentos a tentar perceber o que tentaste dizer aqui à malta, mas desisti.  :rir:

Recebeste cartão porquê?


NÃO SEI...???????

NÃO ME EXPLICARAM NADA ATÉ HOJE..!!!!!!

Cloughie


Mr.10


CitriC

Citação de: magoslb em 30 de Março de 2016, 19:19
Citação de: CitriC em 30 de Março de 2016, 19:13
O Beckenbauer disse:

Para o Bayern Munique, a vitória no duelo com o Benfica NÃO é maneira nenhuma certa.


Não entrem na conversa do Jogo... Tudo o que vier de lá é para nos prejudicar. Aqueles gajos são ou incompetentes ou odiosos...

O Beckenbauer é um senhor ! Nunca ia dizer de papo cheio que a eliminatória está ganha antes de ser jogada.

Os alemães têm sido humildes e têm TODOS falado muito bem do Benfica. Isso é que me mete medo.
Normalmente quando os adversarios pensam pouco de nós e acham que vão ganhar sem dificuldade é que nos damos bem, mas neste caso eles estão bem avisados do que nós somos capazes.

Vamos ter que jogar ao nosso melhor nível para os vencer. Pode até nem chegar. Se calhar nós temos que estar ao nosso melhor e eles a um nível mediano, mas o que é certo é que vamos ao luta! Não é por acaso que somos conhecidos por Glorioso.

O mesmo senhor, que quer mandar a gloria do futebol europeu às malvas, para fazer uma liga para um dúzia de clubes ricos. Isto qd eles já são dos que mais recebem e, por isso mesmo, dominam o futebol.

Magoslb

não sei o que andas a ler, mas isso não me parece correcto.

http://www.soccertimes.com/international/1998/aug04a.htm

Franz Beckenbauer, the former German soccer star and current president of Bayern Munich, has rejected immediate plans for a European super league


Se entretanto ele mudou de ideias não sei. No entanto não me parece que por essa razão ele deixaria de ser um senhor. Ele é muito respeitado por toda a gente e não é por acaso.

magoslb

Citação de: Mr.10 em 30 de Março de 2016, 19:31
Citação de: Cloughie em 30 de Março de 2016, 19:29
Estava a achar muito estranho uma estupidez dessas vinda do Kaiser.
Se ainda fosse o Rummenigge.

Esse não vai ver o jogo. Porque qd jogam Hamburgo, Zenit ou Benfica, ele quase que desliga a tv.

Diablo

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2016, 19:28
Citação de: Diablo em 30 de Março de 2016, 16:16
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2016, 15:35
NÃO COMENTO.

27/2/2016 RECEBI CARTÃO AMARELO

NÃO TENDO PARICIPADO NEM ENTRADO NO SITE.

REFERENTE A JOGO BENFICA BRAGA DE "2005.

EM DISSE OU PALPITEI DEI COMO PROGNÓSTICO A VITÓRIA DO BENFICA.

VIVA O BENFICA..!!!!!!!!

Fdx, ainda estive uns momentos a tentar perceber o que tentaste dizer aqui à malta, mas desisti.  :rir:

Recebeste cartão porquê?


NÃO SEI...???????

NÃO ME EXPLICARAM NADA ATÉ HOJE..!!!!!!

Se não te deram nenhuma explicação, acho mal. Quanto mais não fosse para não repetires a mesma coisa.

Tenta enviar uma PM directamente para um dos membros do staff. Talvez te possam ajudar.

Diablo

Citação de: Diablo em 30 de Março de 2016, 19:42
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2016, 19:28
Citação de: Diablo em 30 de Março de 2016, 16:16
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2016, 15:35
NÃO COMENTO.

27/2/2016 RECEBI CARTÃO AMARELO

NÃO TENDO PARICIPADO NEM ENTRADO NO SITE.

REFERENTE A JOGO BENFICA BRAGA DE "2005.

EM DISSE OU PALPITEI DEI COMO PROGNÓSTICO A VITÓRIA DO BENFICA.

VIVA O BENFICA..!!!!!!!!

Fdx, ainda estive uns momentos a tentar perceber o que tentaste dizer aqui à malta, mas desisti.  :rir:

Recebeste cartão porquê?


NÃO SEI...???????

NÃO ME EXPLICARAM NADA ATÉ HOJE..!!!!!!

Se não te deram nenhuma explicação, acho mal. Quanto mais não fosse para não repetires a mesma coisa.

Tenta enviar uma PM directamente para um dos membros do staff. Talvez te possam ajudar.

BEKAMBOL, vai ver a resposta do pica_foices (http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58290.150). Cartão removido.

Bekambol

Citação de: Diablo em 30 de Março de 2016, 19:42
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2016, 19:28
Citação de: Diablo em 30 de Março de 2016, 16:16
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2016, 15:35
NÃO COMENTO.

27/2/2016 RECEBI CARTÃO AMARELO

NÃO TENDO PARICIPADO NEM ENTRADO NO SITE.

REFERENTE A JOGO BENFICA BRAGA DE "2005.

EM DISSE OU PALPITEI DEI COMO PROGNÓSTICO A VITÓRIA DO BENFICA.

VIVA O BENFICA..!!!!!!!!

Fdx, ainda estive uns momentos a tentar perceber o que tentaste dizer aqui à malta, mas desisti.  :rir:

Recebeste cartão porquê?


NÃO SEI...???????

NÃO ME EXPLICARAM NADA ATÉ HOJE..!!!!!!

Se não te deram nenhuma explicação, acho mal. Quanto mais não fosse para não repetires a mesma coisa.

Tenta enviar uma PM directamente para um dos membros do staff. Talvez te possam ajudar.

acabei de receber a informação do nosso Administrador que verificou e me retirou o cartão e admitiu e disse que após ter verificado, retirou o cartão (Cartão retirado) e esclareceu que deve ter havido algum lapso.