LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

DaTrueMister

Fiquei uns bons 15 a 20 segundos sem respirar no lance do Jonas....fod....se entrava aqela merda nao sei nao meus caros =P =P....ORGULHO nesta equipa :D

nekoops

Nao tenho a certeza mas tenho ideia que das ultimas 2as vezes q chegamos aos 4ºs de final contra o Barcelona ficou 1 penalti por marcar por mão do Motta... na primeira mão... contra o chelsea do Terry mão tambem... na primeira mão... e agora do Lahm mão tambem... n é verdade ?

Diavolo Rosso

Enorme jogo, apesar de derrota estou muito MUITO orgulhoso nesta equipa, e sinceramente estou cada vez mais confiante que podemos eliminar o Bayern.

Hoje demos um arzinho do velho Benfica europeu, na Luz verão o quão enorme é o Benfica.

Rumo às 1/2 :metal:

Menino de Ouro RS

Sem "papas na língua"...

Filipe Luís (após a derrota do Atlético de Madrid no Camp Nou):

"O Barça está protegido, isto ia fazer dano à UEFA.

Isto magoa muito...

Na Europa, também começamos a incomodar...

Não nos interessa, vamos continuar a tentar chateá-los.
:bow2: :bow2:

Fizemos o que podíamos.

Lutamos como pudemos para salvar o jogo.".

Marcos dos Santos


matavelhos

Citação de: jase25 em 05 de Abril de 2016, 23:04
Adoro estes jogos. Só vi a segunda parte mas isto equivale a ter visto 30 jogos do nosso campeonato.

E cada lançamento lateral ganho equivale a um golo ao Moreirense.

Chega-se ao fim sem respirar, um gajo até fica contente que acabe.

Nunca olhei tantas vezes para o conômetro :X

Yao21

Citação de: ZICKLER em 05 de Abril de 2016, 22:25
3 últimas presenças nos 1/4 de final da champions

3 penaltis flagrantes por marcar

1 contra o Barcelona na luz, por falta escandalosa do Tiago motta sobre o Simão

1 contra o chelsea, por mão à Cristo rei do terry

1 contra o bayern por mão escandalosa do lahm

TODOS NA PRIMEIRA MÃO

O Thiago Motta tambem foi mão

fred_cardozo7

Citação de: nekoops em 05 de Abril de 2016, 23:13
Nao tenho a certeza mas tenho ideia que das ultimas 2as vezes q chegamos aos 4ºs de final contra o Barcelona ficou 1 penalti por marcar por mão do Motta... na primeira mão... contra o chelsea do Terry mão tambem... na primeira mão... e agora do Lahm mão tambem... n é verdade ?
Sim, tudo certo!

Benfiquista_

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:38
Venho por este meio desejar que o Barça, Bayern, Real e PSG se fodam

Puta que pariu o futebol moderno

Compreendo onde queres chegar, mas Barça, Bayern e Real são clubes históricos....não podem ser comparados ao Chelsea, PSG ou City!
Mesmo o City e o PSG, antes de ser comprados tinham a sua História.

Em menor dimensão em relação aos outros, sim, mas tinham.

O PSG é fundado em 1970. Não tem história nenhuma.
Tem alguma...

Até ser comprado, estava algo mal, mas eu em meados dos aos 90 lembro-me de eles darem cartas e França e na Europa,com Rai e outros grandes jogadores, etc.

E não nada disto de comprar clubes.

É um Clube jovem, sim, mas não é por ter sido comprado, que se apaga a sua História, na minha opinião.
valdo e ricardo gomes
Exatamente, início dos anos 90, com o Artur Jorge.

https://it.m.wikipedia.org/wiki/Paris_Saint-Germain_Football_Club_1993-1994

Chegaram a vencer depois a Taça das Taças, acho eu.

Muitos clubes comprados perderam a sua identidade, mas não podemos confundir isso com esses Clubes não terem história ou não serem Históricos até, em algum casos.

O próprio Chelsea venceu uma CE nos anos 70 e era um clássico.

Tinha meia dúzia de títulos antes da compra...

http://www.zerozero.pt/team_titles.php?id=127

De qualquer das formas, a questão aqui é que antes da compra, por muito digno que fosse o PSG, não tinha nada a ver com o que é hoje...onde é que o PSG ganhava campeonatos a cagar e chegava de forma consecutiva às fases finais da Champions?
Era e é um habitual nas CE e na luta pelo título em França, mas não tinha a facilidade de hoje.

Ainda por cima com o Marselha de Papin, que nós apanhamos.

jase25

Há mesmo muita coisa que pode mudar no futebol europeu, mas os alicerces e o espírito dos clubes não é um deles.

O espírito do Benfica é estar nestas noites e dar luta até ao fim. Nascemos assim, fomos assim, somos assim.

Não é alterável, a casa até pode estar a ruir nalguns momentos mas os alicerces estão sempre lá, intactos.

kramxel²

Orgulho do que hoje foi feito em Munique.

Com um pouco de sorte, que fizemos por merecer, tínhamos saído de lá com outro resultado.

jpcafe

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 23:08
Não achas que o Raúl Jiménez pressiona mais os defesas quando a equipa defende?

Estavas a falar no aspeto defensivo? Pensei que falavas no geral. Pressionar do estilo ir para cima, criar jogo, aparecer a finalizar, wtv. My bad.

A nível defensivo, pelas características motoras, pode ser importante, mas o que se perde com bola é demasiado. Foi uma verdadeira facada.

O Jimenez fez um trabalho perfeito, agora numa equipa que quer ganhar o jogo nunca.
Mas sim, foi muito importante.

André Sousa

Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 23:09
Tu conheces-me de algum lado? Achas que eu quero likes de alguém? Logo eu que nem sequer tenho conta em NENHUMA rede social!

Amarelem-me à vontade. Terei muita honra em este ser o meu 1º amarelo. E para que não restem dúvidas, reafirmo:
Quem anda por aqui a meter nojo são todos aqueles que atiram a toalha ao chão antes de soar o gongo. Todos os cagados que acham que ser goleado pelo Bayern é uma humilhação suprema. Todos os merd@s que descrêem na equipa, no treinador, nos dirigentes antes de irmos à luta. Este é um Fórum do Benfica, para Benfiquistas. E esses de Benfiquistas têm muito pouco...

E, para que percebam bem o que eu quero dizer, não me estou a referir a users como o Forçado. Esse é um caso recorrente: é sempre assim, por uma questão de personalidade ou superstição. Estou-me a referir a outros, muitos dos quais (esses sim!) andam para aqui a fazer-se aos likes!

E enfie a carapuça quem quiser. Não dou mais para este peditório.

Então,
que se passa?
Vai um leitão?


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

KunAguero16

É criar um ambiente infernal contra eles na 2ª mão.

Quem for, que cante o mais possível. Sair de lá sem estar rouco, é uma vergonha!


dfernandes

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

quando somos beneficiados estamos calados.




Onde e quando o Benfica foi beneficiado na Europa?

Mestre30, não faças o que eu faço, é o costa, ele hoje está todo maluco o Benfica só levou 1-0 então ele já está a dizer que o Bayern não é top 3 da Europa, mais umas horas e a liga alemã é mais fraca que a russa.

quarta
liga alema é melhor.

Foda-se LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Este gajo é o maior, foda-se, eu a tento discutir mas não dá, que risada do caralho pah.

Foda-se Costa, eu amo-te, nunca mudes !!!
Que risada.

Mas alguém no mundo sem ser os próprios habitantes desse país liga alguma coisa ao campeonato russo?

É irrelevante internacionalmente.

Culpa do Ocidente que odeia tudo o que é Russo.

https://www.youtube.com/watch?v=WMoNK31Wm_k

Russia!

Da Rússia só acho piada a uma cena, um canal que descobri recentemente no youtube e que se chama Stop a Douchebag.

Basicamente é um grupo de pessoal que anda a fazer o papel que a polícia de trânsito não faz. E quem se porta mal leva com 1 ou mais autocolantes gigantes no para-brisas.