LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

alfredo


The_Riggs

Na final de Sevilha foi porque não falaram do escândalo, hoje é porque falam.

Enfim .

Royal_Flush

Citação de: jgilcruz em 05 de Abril de 2016, 22:29


Alguém que perceba alemão que possa traduzir? Li que é uma crítica à ideia do Rummeneige dos cabeças de série e da Superliga. Isto na claque do Bayern.

Se assim for o caso, os meus parabéns.

"Your coffee is now tasteless English tea," read banners in Allianz Arena.
"Be it Monday games or the Super League, football is still the loser."

Read more at http://www.fourfourtwo.com/my/news/bayern-fans-oppose-european-super-league#3WquFVyJ7LhmwVXB.99

alfredo

Citação de: Royal_Flush em 06 de Abril de 2016, 05:22
Citação de: jgilcruz em 05 de Abril de 2016, 22:29


Alguém que perceba alemão que possa traduzir? Li que é uma crítica à ideia do Rummeneige dos cabeças de série e da Superliga. Isto na claque do Bayern.

Se assim for o caso, os meus parabéns.

"Your coffee is now tasteless English tea," read banners in Allianz Arena.
"Be it Monday games or the Super League, football is still the loser."

Read more at http://www.fourfourtwo.com/my/news/bayern-fans-oppose-european-super-league#3WquFVyJ7LhmwVXB.99

Referem se aos comentarios do rummenigge, quando pediu cabecas de serie. Diz aí: espirito desportivo tem de estar com todos no bayern de munique. Cabeca de serie, wildcard, liga europeia... deixem se com essas merdas

alfredo

Bem, agora com um pouco mais distancia e cabeca fria tento ca por alguns pensamentos.
O resultado ontem calou muito pessoal. Tanto os profetas da desgraca como os alemaes que da minha direita esperavam um 4:1 e da esquerda um 5:0. Depois do jogo ficaram bem mais conscientes de que o benfica nao é um clube banal.
Os nossos adeptos foram fantasticos. Na maioria do tempo a apoiar e a fezerem-se ouvir. Espero que em lisboa teremos casa cheia e moszraremos o que é ser benfiquista.
o resultado é bom, mas pode se tornar traidor. Vimos isso quando o zenith pensou que alcancou um bom resultado. Agora somos nós que temos que jogar e marcar. Isso abrerá espacos ao fcb e facilita a maneira de jogar deles. Teremos que atuar com muito cuidado e nao facilitar na defesa.
Mas eu acredito. A humildade que todos mostram é enorme e alguns fazem.o erro de confundir isso com incapacidade e medo...
Forca benfica


magic_maker

Resultado de merda que tira o foco de Coimbra, e mete-o logo na recepção ao B.Munique.

alfredo

Citação de: magic_maker em 06 de Abril de 2016, 05:48
Resultado de merda que tira o foco de Coimbra, e mete-o logo na recepção ao B.Munique.

Acho que sao mais os adeptos ou a imprensa que se deixam levar pela conversa.
A equipa esta bem focada e o rv deixou bem claro quais sao as prioridades. O proximo jogo.

Schuldiner

Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Eu acho este comentário lamentável, não há necessidade disto.
Não sei ao certo os comentários a que te referes mas se é a alguns que li, não faz sentido nenhum, até porque infiltrados por aqui não falta.

Saber viver com a liberdade de expressão dos outros é muito importante.

Pedro_ElMago_10

Antes de mais nada, grande, enorme orgulho nos nossos. Nossos, é tudo. Jogadores, equipa tecnica e adeptos que se ouviram por muito tempo no Allianz Arena.

Depois, fica um sabor um bocado amargo. Aquele penalty podia nos dar uma vantagem para a 2ª mão e que não temos(a de marcar fora). Mas tambem tenho que dizer que acredito mais na passagem agora do que acreditava antes deste jogo.

65mil na Luz e a bola é redonda. Deixem-nos sonhar.  :slb2:

Motörhead

Faltou aquele golinho fora que muitas vezes ajuda. 2-0 ou 3-1 em casa vai ser complicadissimo mas tudo é possivel no inferno da Luz.

Agora peço a todos, adeptos, jogadores, staff, CS, de mudar o cheap, o foco todo a partir de hoje tem que ser COIMBRA !!

The Spoony One

Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:
Que valente verborreia.

Não é por perder 1-0 em Munique que passo a acreditar em passar uma eliminatória frente a um dos melhores clubes do mundo, tanto quanto sei essa diferença de 4 ou mais golos ainda pode surgir na 2ª. mão.

Não sejam idiotas, nada está ganho, nem de perto nem de longe. E não é perder por poucos que se ganha alguma coisa.

A equipa e treinador saem reforçados deste jogo, mas vitórias morais são para o outro lado da 2ª. Circular.

VirtualKing


Katsouranis8

Grande jogo do Benfica. Claramente que sabendo do poderio do Bayern e jogando com isso, também temos 2 oportunidades flagrantes para fazer golo e mais o pénalti. Pena mesmo só não termos marcado. Mereciamos.

Fazenda

Citação de: Schuldiner em 06 de Abril de 2016, 05:54
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Eu acho este comentário lamentável, não há necessidade disto.
Não sei ao certo os comentários a que te referes mas se é a alguns que li, não faz sentido nenhum, até porque infiltrados por aqui não falta.

Saber viver com a liberdade de expressão dos outros é muito importante.