LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Antonio1904

PRÓ CARALHO!!!

Sempre a mesma equipa, não querem correr, treinador não mexe, e a perder 2-0, quer meter 2 avançados aos 90 minutos...

Não há pachorra para isto!!!

IPASLB

NULOS!

NULIDADE TOTAL!

GUEDES E NERES SÓ TINHAM DE TER JOGADO DE INÍCIO!

COVARDIA NO SLB, NÃO!

PSR1993

O alemão já me começa a irritar. A equipa a não fazer um caralho, o Inter sempre a rodar e ainda mete 2 gajos para entrar aos 85. Puta que o pariu.

Esta merda vai à cabeça dos jogadores. Se não ganham ao Chaves mandam a época às couves.

barrospt

Não sei que merda se passa. A nossa saída de jogo parece uma tragédia, 5/6 jogadores cá atrás a passo e praticamente em cima um dos outros.

Nirvana_87

Isto é o B2003 SAD!! Bem enraizado em cada pipoqueiro!!

Será mais um ano de jejum. Temos pena.

Nailhead

Alguem tem de pagar, diziam os iludidos. Nao ganhem ao chaves que o campeonato vao co caralho

RedSinde

È preciso não esquecer que o inter tem muito melhores jogadores que nós, tem orçamento 2/3 vezes maior que o nosso... Mas continuo a dizer que a derrota com os porkos deitou-nos abaixo e vai ser difícil recuperar...

Fipsy1904

Ricardim19

Deus Jonas

Karel Alinho

Uma substituição?

O Roger fodeu o jogo todo. Perdeu o meio campo e ainda me vai tentar substituição aos 88minutos?

Pó crl!

O jogo estava na nossa mão, os gajos não jogam um crl!!!

O Neres devia ter entrado ao tempoo!!

Pó crl!!

kyza

90% do fórum deu palminhas a renovação antes de acabar a época.
Eu avisei.
Mas também não passamos do 8 ou 80...
Agora é ir lá ganhar 2-0.
Nao é impossível.

GTtdi_SLB