LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Android1974

Acho que nunca vi uma equipa assim, mesmo a perder em casa, a jogar com um bloco tão baixo.

Android1974


JeSuisÉder

Citação de: flsb em 01 de Abril de 2023, 18:23Que jogos é que têm até vir á Luz ?

Juve para a taça dia 4, e depois dia 7 contra o Salernitana.

JopoSumba

Citação de: Android1974 em 01 de Abril de 2023, 18:24Acho que nunca vi uma equipa assim, mesmo a perder em casa, a jogar com um bloco tão baixo.
Os centrais são mesmo muito lentos é normal.

O Rafa que esteja em forma que vai ter via verde

Android1974

Lautaro já entrou para se fazer ao penalti. E, se calhar, com razão, foi agarrado.

flsb


Eusébio10

Citação de: fabioLupi em 01 de Abril de 2023, 18:16Fdx. Ainda vão é despedir o treinador.

Isso é que não.

Deixam estar o Rui Vitória da pizzas até ao final da época.

Mértola_10

O Lukaku em forma é um dos melhores avançados do Mundo.
É o perigo maior que temos ali...

Mértola_10

Mas fica claramente a sensação que é possível!
E o Benfica merece tanto ser feliz, merecemos tanto!

RaGaZzO_RuY

Era bom o Inter não perder hoje... Com este resultado não sei se o treinador não irá de vela...

serebotna

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Abril de 2023, 18:42Era bom o Inter não perder hoje... Com este resultado não sei se o treinador não irá de vela...
Talvez regresse o Conte

RaGaZzO_RuY

Citação de: serebotna em 01 de Abril de 2023, 18:45
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Abril de 2023, 18:42Era bom o Inter não perder hoje... Com este resultado não sei se o treinador não irá de vela...
Talvez regresse o Conte

Daí ter tido que era bom não perderem hoje... Novo treinador, trará inevitavelmente pelo menos nos primeiros jogos um novo boost de energia e confiança...

serebotna

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Abril de 2023, 18:48
Citação de: serebotna em 01 de Abril de 2023, 18:45
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Abril de 2023, 18:42Era bom o Inter não perder hoje... Com este resultado não sei se o treinador não irá de vela...
Talvez regresse o Conte

Daí ter tido que era bom não perderem hoje... Novo treinador, trará inevitavelmente pelo menos nos primeiros jogos um novo boost de energia e confiança...
Nos últimos 6 jogos só ganharam 1 e só depois do pitbull ser expulso. Acho mesmo que vai ter que acontecer uma chicotada psicológica. Assim nem a Champions vão.

Wishmaster


Ru10

Inter joga mal, mas basta olhar para aquele plantel para perceber que têm jogadores capazes de resolver. Dia bom do Dumfries a cruzar e do Lukaku inspirado e temos um grande problema.

Vê-los em crise traz ainda mais esperanças, mas não gostava nada que trocassem de treinador e viesse um maluco como o Conte bem capaz de mudar a mentalidade deles rapidamente...