LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Golden_Mean

O Benfica não tem nível para estas andanças há já vários anos.

Jogadores sem qualquer categoria, um treinador sem nível, um bitateiro de TV como manager, e por aí fora.

Somos patéticos, a própria postura do Liverpool em jogo diz bem a forma como olham para nós.

Leonzo

Citação de: Luís Lopes em 05 de Abril de 2022, 20:51
O Liverpool foi fazer um treininho a Lisboa. Fica a sensação que se acelerarem marcam mais 2 ou 3 com facilidade.
Treino?? Passeio... Treino têm eles todos os dias mais intensos...

JustMe

Citação de: Flirt4ever em 05 de Abril de 2022, 20:51
O espírito de grupo....

No início do jogo o Darwin não quis isolar o Rafa..... Agora o Rafa retribuiu e não isolou o Darwin.

Há zero espírito de grupo. Cada um por si. O clube é o menos importante.

É um ninho de vespas, nada que não se saiba. E se alguém pensa que algum "Roger" vem resolver isto...

van33

Citação de: vitormopinto1987 em 05 de Abril de 2022, 20:51
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Abril de 2022, 20:49
Ambiente de merda e equipa sem chama. Estes últimos 20 anos mataram completamente a alma deste clube
o ambiente é assobiar o Diaz sempre que ele toca na bola. Que massa adepta merdosa fds
Vão meter os assobios no cú quando o diaz meter 1 ou 2 batatas lá dentro...é fosse eu ainda me virava para a bancada com um enorme sorriso

BetterMind

O que mais me custou foi sofrer o primeiro golo de bola parada. Se o jogo fosse desbloqueado pelo Liverpool numa jogada colectiva não me fazia tanta azia

vermelhoftw

Citação de: jnobre em 05 de Abril de 2022, 20:49
O rafa não sabe rematar depois de anos de treino.

Mas q remate crlh só tinha que ter passado para o meio

The_Riggs

Equipa com zero trabalho.

Com Jesus jogava se mal, mas pelo menos havia alguns princípios e os processos eram feitos para beneficiar os melhores jogadores da equipa.

O nosso jogou ofensivo é zero. Quem tem a bola nunca tem alternativas viáveis e aí meus amigos, nem o Aimar podia decidir bem quando não há um único jogador livre e a fazer movimentações decentes. Este treinador conseguiu piorar 500x uma equipa que já jogava mal.

Defensivamente, temos jogadores a gozar o preto da reforma. Convido todos a reverem bem o primeiro golo e analisem bem a reação do vertonghen. Sem leitura de jogo, sem atitude, sem físico para nada. Nojento simplesmente. E é este gajo uma vaca sagrada porque 99% dos comentários foram a atacar o alvo fácil vlachodimos.

Depois, há coisas inconcebíveis. Não quis iniciar o jogo com Darwin na esquerda para acabar por o meter lá com o Everton a fazer movimentos de pontas de lança. Isto é para rir, desde o treinador, aos jogadores é às vacas sagradas do Fórum. Eu posso achar que faltam coisas ao Weigl para um jogador jogar a 6, mas nunca lhe vi falta de empenho. O que vi do belga hoje e principalmente no lance do golo dá me nojo. NOJO.

The Horror

Citação de: Keiroxes em 05 de Abril de 2022, 20:51
Até que não estamos muito mal

É uma diferença gigantesca, nesta altura o Liverpool é a equipa mais forte da Europa

Liverpool e Bayern devia ser a final.

Pena que se vão cruzar nas meias.

axiomas

o futebol europeu de topo que hoje em dia temos não se compadece com equipas das ligas periféricas. não há hipótese. a decalage é colossal.

as probabilidades de passar perante uma equipa destas antes do jogo são inferiores a 5%. e para conseguir aproveitá-las é preciso sorte e competência acima da média.

nós nem competência temos, portanto não vale a pena apelar à sorte.

temos uma linha avançada em que cada um quer fazer o seu. temos o Everton que é fraco, custou 20 milhões e não vale 5, que não aporta nada ao jogo, é um absoluto barrete.

temos o Darwin que só sabe correr. está sempre em fora de jogo e não consegue soltar uma bola de jeito. hoje apanhou gajos do tamanho dele e é completamente engolido. um cheirinho e ele até voa.

temos o Adel que é um inconsequente. jogar ali ou no bairro para ele é igual. vale o mesmo. perde bolas atrás de bolas, ofertas atrás de ofertas, o segundo golo é um presente de um passe de primeira que tentou sozinho quando só tinha de dominar e meter-se de frente para o jogo.

o Rafa é um pigmeu. completamente alienado do jogo. é para consumo doméstico e mal.

o Ramos dá o corpo ao manifesto e olhem lá.

o Grimaldo é há anos um dos nossos grandes males. até Gilberto que tecnicamente é pior afugenta mais o adversário do que ele. mamamos vezes e vezes e vezes ataques pelo lado daquele pigmeu que nem para trás nem para a frente.

temos um redes sem braços para ajudar à festa.

e um treinador que coitado ele nem sabe como aqui veio parar.

que se encerre o pano desta época e que o Benfica não saia humilhado destes dois jogos. é a única coisa que temos de apelar para a sorte. apenas isso.

slbfan4you

Que coisa horrível o nosso futebol e depois queremos ganhar ao braga e aos outros.
A diferença de intensidade é tanta que os nossos ja estão cansados na primeira parte.
Podíamos ter feito muito mais nos contras mas infelizmente é cada um por si.

djhifi

O Roger Schmidt se estiver a ver isto até deve ficar paneleiro dos olhos com o Taarabt.

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Abril de 2022, 20:52
Esta equipa bem orientada fodia o Liverpool em transição ofensiva.

E não era assim tão difícil.

O que me espanta é que até é verdade.

O problema é que nem 2 passes seguidos fazem

Flirt4ever

Citação de: EusebioRei em 05 de Abril de 2022, 20:51
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Abril de 2022, 20:50
Citação de: EusebioRei em 05 de Abril de 2022, 20:49
Não temos meio campo ponto ..

Não é só o meio campo, a defesa nem para o tugão dá
Também.. mas o meio campo está demasiado evidente ..
jogar com um meio campo na 2, contra o Liverpool, sendo que um dos médios vem de lesão de várias semanas e não tem ritmo....

O nosso (des) treinador é um génio...