LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

axiomas

filha da puta de cara de caga na saquinha. cara de quem nao quer saber, que nojo, mundo com este pigmeu do caralho

gizmo

Citação de: af10 em 05 de Abril de 2022, 20:42
Citação de: gizmo em 05 de Abril de 2022, 20:41
Citação de: jonnhy em 05 de Abril de 2022, 20:39
Nada a fazer. Mesmo que ganhemos hoje 3-2 não passsamos lá.

Qual ganhar? Com aquilo que estamos a jogar, eu assinava já este resultado.

Este resultado não é suficiente para cantar o "eu amo o Benfica"

Tens razão, falta pelo menos um.

ABenficaC

Tentam sempre o passe mais dificil quando não sabem fazer o básico

GodKi

Fora de jogo onde??? Mas estes fiscais são cegos?? Tá um gajo na linha a meter em jogo o Rafa

Chairman

Citação de: Quiga em 05 de Abril de 2022, 20:56
Tudo a cascar no taarabt quando ate esta a ser o melhor em campo. Ha malta que percebe zero de futebol.
Ai meu Deus  :rir:

brunomartins

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2022, 21:04
Citação de: adidas em 05 de Abril de 2022, 21:03
Citação de: brunomartins em 05 de Abril de 2022, 21:02
Citação de: nuno666 em 05 de Abril de 2022, 20:56
Citação de: GGG em 05 de Abril de 2022, 20:50
Faz o que se pode. O Liverpool tem aqui um belo treino, nem é preciso correr muito.
Também o arbitro tem levado ao colo a merda do preto e não sou racista mas ganhava a eleminatoria se o preto sai se com uma lesão grave, vale tudo agrediu rafa na cara nem amarelo viu deu um ponta pé nas pernas do Darwin nem falta foi, assim até eu era um grande defesa, este arbitro qd acabar o jogo vai ter com o preto ao hotel só pode ele faz o que quer é falta é agressões vergonha de arbitragem força Benfica

Preto? Preto? Fodasse não estou a ler isto. Nem desculpa tens pois os jogadores têm o nome nas costas.. Nojoo

Se isto não merece um amarelo neste forum, estamos muito mal.
É branco o gajo?
Branco o caralho pah... tem nome fodasse

Spiritvs

Bola ao meio, passe para trás e balão pra frente.
Resumo do futebol do Benfica.
N há uma jogada com pés e cabeça. Com bola no chão. Zero, nada.

Maldini

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2022, 20:42
Citação de: Maldini em 05 de Abril de 2022, 20:39
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2022, 20:36
Citação de: Maldini em 05 de Abril de 2022, 20:33
30 minutos ... ⚽⚽

Talvez já tenha dado para ver que:

Não temos defesa
Só temos 1 medio
Só temos Darwin e Rafa ...
O resto é pura paisagem

Estas a jogar contra uma muito melhor equipa.

O problema do Benfica está no tufão não na Europa este ano onde está a fazer um excelente percurso.

0-2

O Benfica com estes jogadores no tugao perdeu 80% dos jogos contra equipas do top 5 em Portugal ...

Sim ..

Tirando Weigl, Rafa e Darwin mais nenhum tem categoria para isto ... Nem para o tugao

Benfica deve ganhar 8 tugões em 10 e passar a fase de grupos da Champions.

O resto vem por acréscimo.

Não há pedalada para estar nos oito melhores da Champions.

O Benfica tem de Ganhar 10 em 10 ... O problema é que com este plantel estás mais próximo do quarto que o primeiro . 

Já vai na terceira época a chupar no dedo.   

AntiAzeitona

Citação de: Fabio G. em 05 de Abril de 2022, 21:03
Não temos nível para isto, os nossos laterais são fracos a defender e em termos de leitura de jogo defensivo são um zero sempre comidos com bolas nas costas mesmo defendendo nos últimos 25 metros incrível, os nossos centrais já passaram os seus melhores anos estando já em fase muito descendente da carreira o que se nota principalmente na falta de velocidade, agilidade e de capacidade de reação e neste nível com a qualidade do adversário mesmo defendendo em bloco muito baixo têm muitas dificuldades com bolas nas costas e nem conseguem fazer dobras aos laterais infelizmente o Benfica não pode jogar em bloco baixo todos os jogos de uma época é impossível o Benfica terá de ir ao mercado por um ou dois centrais com outro nível físico e velocidade, Weigl não tem dimensão física para ganhar e limpar o meio campo defensivo nem dinâmica para isso, Taarabt sem palavras de tão medíocre e ridículo que é autêntico jogador do distrital no meio de profissionais nem consigo conceber como alguém o põe a jogar num jogo deste nível é insano, o Ramos muito perdido ou recua de mais para tentar tapar buracos quando devia era pressionar mais o médio adversário mas trabalha bastante falta ainda alguma qualidade com bola e ser menos precipitado mas tem qualidades e características a trabalhar e evoluir para o futuro, Everton é curtinho para isto é um flop vender ou trocar não tem nível para a Europa como é possível um jogador que custa 20 M duas vezes a conduzir a bola a olhar para o chão o Darwin faz duas desmarcações excelentes nas costas dos defesas e ele perde o tempo de passe por estar a olhar para o chão estragando por completo as jogadas fdx que falta de classe e qualidade, Rafa é isto passa ao lado do jogo não tem mentalidade competitiva neste nível é amorfo com a velocidade que tem podia abanar os jogos mas é tão contas que dá dó, Darwin tem uma capacidade física e dinâmica de outro nível mesmo sozinho tem dado muito trabalho ao Konaté se tivesse mais técnica seria top mundial mas é de longe o jogador com mais capacidade a este nível.

butch vig

Citação de: mmartins1 em 05 de Abril de 2022, 20:55
Citação de: butch vig em 05 de Abril de 2022, 20:54
Citação de: RicardoSR em 05 de Abril de 2022, 20:48
Rafa  :2funny:
Um Salvador Agra glorificado

Tivesse um treinador e rendia...não foi por acaso que com o lage rendeu e bem.

Sim rendeu... contra os moreirenses e aves desta vida

Loool vai lá ver quem levou a equipa às costas além do Félix...

trevo

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2022, 21:04
Faz o que se pode. O Liverpool tem aqui um belo treino, nem é preciso correr muito.
Também o arbitro tem levado ao colo a merda do preto e não sou racista mas ganhava a eleminatoria se o preto sai se com uma lesão grave, vale tudo agrediu rafa na cara nem amarelo viu deu um ponta pé nas pernas do Darwin nem falta foi, assim até eu era um grande defesa, este arbitro qd acabar o jogo vai ter com o preto ao hotel só pode ele faz o que quer é falta é agressões vergonha de arbitragem força Benfica

Preto? Preto? Fodasse não estou a ler isto. Nem desculpa tens pois os jogadores têm o nome nas costas.. Nojoo

É branco o gajo?
Hoje em dia é tudo ofensivo, geraçao coninhas.

PedroMartins

ricardoshearer

Citação de: brunomartins em 05 de Abril de 2022, 21:04

Se eu lhe disser o que me apetece dizer serei amarelado
O rapaz está enervado. Caga nisso.