LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

butch vig

Citação de: RS14 em 05 de Abril de 2022, 22:00
Citação de: jccb em 05 de Abril de 2022, 21:52
Citação de: RS14 em 05 de Abril de 2022, 21:51
Citação de: jccb em 05 de Abril de 2022, 21:49
Da pra faltar a segunda mão?
falta á cona da tua mãe. Deixa de ser conas.

Vai levar no cu filho da puta

Falar da cona da puta da tua irmã
posso falar do cu do teu pai
Um primo contou-me . é gay não ligues.

:rua:

jppm89

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2022, 22:01
Citação de: Eusebio1962 em 05 de Abril de 2022, 21:56
Boa defesa.

O Ody hoje evitou uma goleada.

3-1 ja é goleada

Bem sei que não é um 0-5!! Mas um 1-3 também não é mau! Deixa-te lá disso!

Falar em goleada num resultado destes é ... ridiculo!

Jonny-Venezuela

fmatos

Citação de: Tom_Joad em 05 de Abril de 2022, 22:01
Para mim, os piores hoje foram o taraabt e o público. O marroquino já sabíamos ao que íamos, mas fdx, o público esteve horrível, sem puxar pela equipa, sem cantar, nunca foi o 12o jogador que tanto precisávamos. Estive no jogo do Ajax e o ambiente foi muito melhor.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Foste ao estádio hoje?

PERERUXO

Uma boa 2ª parte frente a uma equipa de top. Taarabt é inarrável a quantidade de bolas perdidas e jogou 70min, Vlachodimos a jogar fora dos postes é banal. Otamendi em construção tem algumas dificuldades, de resto penso que individualmente os que jogaram de inicio deram uma boa resposta e alguns deles podem ter saído um pouco mais valorizados... Época feita... Agora resta honrar o símbolo e dar oportunidade a alguns dos jogadores que ficarão na época que vem.

Slb04Sempre

Citação de: Blitz em 05 de Abril de 2022, 22:03
Foi uma boa segunda parte tendo em conta o poderio incrível do nosso adversário.
Penso que fica um penálti por assinalar.
Aquela oportunidade desperdiçada pelo Everton podia ter dado um novo rumo ao jogo. Se passa a bola ao Darwin a música seria outra.

Eliminatória decidida, como é óbvio.

Tirando que os 5 ou 6 golos falhados do Liverpool até foi brutal

Barolas

Não marcar aquele penalty é mesmo roubar. Até assumo que o arbitro em lance corrido pense que é simulação mas para que serve o VAR? Até na LC temos que fazer esta pergunta? Para que serve?!?

Manpaz1904

watt338

Primeira parte horrorosa, segunda parte boa que foi estragada pelo 3º golo. Se houvesse mais inteligencia por parte dos nossos jogadores e se o árbitro não fosse um gatuno o Benfica podia ter empatado ou até ganho.

João Mário, Meité, Otamendi, Vertonghen e "Odysaves" (e o tá barato, já me estava esquecer) têm que sair na próxima época. Os centrais até gostaria que continuassem para rodar, mas dado os seus salários não faz absolutamente sentido nenhum continuar com eles.

Destaque para Gilberto, Weigl, Ramos e Darwin.

Benfiquista de Baguim

Citação de: ricardoshearer em 05 de Abril de 2022, 22:03
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Abril de 2022, 22:01
Não quero voltar a ver Otamendi, Meite, João Mário e Odysseias na próxima época.
Verthoguem, tarabt, etc.

Só precisava de não ver a direção e 80% dos adpetos.

The_Riggs

Foi uma boa segunda parte tendo em conta o poderio incrível do nosso adversário.
Aquela oportunidade desperdiçada pelo Everton podia ter dado um novo rumo ao jogo. Se passa a bola ao Darwin a música seria outra.

Se vamos mesmo por aí, o Salah falhou 3 golos cantados que em qualquer outro dia nem um falhava.

Holmesreis

Falando mais a frio, olhemos para os números do Trolha, enquanto treinador principal:

8 vitórias, 5 empates, 5 derrotas 30 golos marcados, 24 sofridos.

Se estivesse à frente do Braga, já seriam números ridículos e dignos de contestação. Como treinador do Benfica, só atesta o trabalho medonho que está a fazer.

3 letras apenas:

RUA.

butch vig

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 22:00
O Meite já entrou cansado

Barretao milionário

O que vale é que o nosu Rui percebe muito de futebol

O homem não quer nada com isto. É um pastelão autêntico. Zero dinâmica ao jogo.

arfm14

Alguém é capaz de explicar porque somos sempre gamados nos quartos?

Blitz

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Abril de 2022, 22:04

Tirando que os 5 ou 6 golos falhados do Liverpool até foi brutal

Na segunda parte? Deves ter visto outro jogo.