LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Zoran

Sinceramente não estou nada confiante, tento compreender o optimismo generalizado que por aqui leio, mas sou acima de tudo realista..
Não estamos com frescura fisica, isso é notório no último mês.. e sobretudo, não temos um central disponivel, eu repito,  não temos até agora, um central que possa jogar dos 4 que temos no plantel...
Se mesmo assim conseguirmos eliminar o chelsea, epá será um feito estrondoso..
Com luizão e garay acho que estes gajos iam á vida na boa.

BenficaSempree

se é para jogarmos com o luisao para ele depois nao poder jogar em alvalade , mais vale ele ficar sentadinho no banco.

The_Riggs

Não precisamos de centrais , são só o calou e o torres que marcam anualmente.

nfgl

O Benfica, ao longo da sua história, sempre contrariou a lógica e as estatísticas
Pode ser que amanhã seja um desses dias.

Mas acho muito complicado.

patriarca

Citação de: pimp em 03 de Abril de 2012, 23:34
Vai ser como em Marselha e com o mesmo resultado.

E a UEFA até nem se esqueceu de nomear o mesmo VERME arbitral.

Mas espero que o resultado seja IDÊNTICO.

manager2013

Sinceramente só fico triste se perdermos por muitos, não tenho grandes espectativas para este jogo.

Solid

Ah, e o Benfica jogou com o alternativo contra o Zenit... estou para ver amanhã.

maxi04

P∑T∑7

Como devem calcular, não bastasse todas as dificuldades pelas quais vamos passar, já imagino uma puta duma arbitragem que, na dúvida, apite sempre azul porque, como é óbvio, é de todo o interesse que seja o Chelsea a passar...

Mr. 1904

Não vamos ter hipóteses, é o que acho sinceramente.
De qualquer das formas a prioridade é o campeonato e é nesta prova que devemos centrar todas as nossas atenções. Já foi muito bom chegar aos quartos, portanto a partir daí encaro qualquer jogo das Champions como um bónus.

G10

pimp

Citação de: patriarca em 03 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: pimp em 03 de Abril de 2012, 23:34
Vai ser como em Marselha e com o mesmo resultado.

E a UEFA até nem se esqueceu de nomear o mesmo VERME arbitral.

Mas espero que o resultado seja IDÊNTICO.
por acaso não sabia que era o mesmo.

Fomos tão gamados nesse jogo em Marselha.

Até o Pedro Henrriques que tava a comentar o jogo pela sportv perdeu a paciencia e começou a falar do platini e dos favorecimentos dos arbitros aos Avecs.

dudaslb

Em desvantagem no marcador, sem centrais, jogo num campo complicado e a comunicação social a já dar como garantida a passagem do Chelsea, etc.

Cheira-me a noite épica do Benfica...

PabloAim@r

Gente, não vale a pena! Se amanha nos qualificarmos, apenas vamos perder tempo e rebentar fisicamente para as meias finais. Nem que possamos aspirar a uma má noite do Barcelona, já sabemos que o homem do apito faz o que eles não conseguirem fazer. É elogiar a campanha que fizemos até agora e baixar as armas para voltar a erguê-las com pujança no campeonato.