LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Sharapova

Estou confiante mas vai ser muito complicado. Força Benfica!

sbremoved_33753

Chamem-me masoquista, o que quiserem. Mas dava os tomates da malta aqui do fórum para ver um Benfica vs Barça nas meias.  :smitten:

PS: De preferência com o Emerson castigado.

Miguelito22

Como benfiquista que sou acredito sempre que podemos ganhar mas falando menos com o coração e mais com a cabeça temos de ser realistas e ver que vai ser muito complicado ainda por cima sem centrais disponiveis.

dudaslb

Resumo do Jogo

5' Torres avança isolado para a baliza defendida por Artur e surge Emerson a fazer um grande corte

12' Emerson ganha inteligentemente uma falta perto da grande área do Chelsea.

13' Cardozo executa um livre fenomenal e mete a bola dentro das redes, 0-1 para o Benfica. Os adeptos benfiquistas cantam WE ARE SLB nas bancadas.

18' Numa situação de contra-ataque, Fernando Torres finta Artur, ficando com a baliza aberta, e eis que surge o Emerson roubando-lhe a bola impedindo o golo da igualdade.

27' Aimar faz um grande passe para Rodrigo, mas este remata para fora.

34' Canto batido pela direita e David Luíz faz o golo da igualdade.

45' Mesmo à beira do intervalo, Gaitan remata em jeito de fora da área e Cech faz uma grande defesa desviando a bola para canto.

58' Numa rápida troca de bola, Emerson surge à entrada da área, finta David Luíz e acerta com a bola no ferro.

62' Cardozo escorrega e dá uma cabeçada na relva. O árbitro mostra-lhe o cartão vermelho.

68' Penalty mal assinalado a favor do Chelsea. Fernando Torres remata e Artur defende para fora. Os adeptos benfiquistas festejam efusivamente. 

76' Emerson tem uma grande arrancada do meio campo, fintando Ramires e isolando Rodrigo que acaba por perder a bola.

87' Numa jogada fenomenal de Emerson e de Aimar, o argentino desmarcou Emerson que ao ver Cech a avançar, faz um chapéu e mete o Benfica em vantagem no marcador. Jorge Jesus cospe-se todo com esta jogada e Witsel fica com  a pastilha elástica  do mister presa no cabelo.

96' O árbitro apita para o final do encontro que coloca os encarnados nas meias finais da Liga dos Campeões.

Witsel é transportado para o cabeleiro de David Luíz. Jorge Jesus vai ter com Emerson e diz : Grande jogo Ramir... Emerson, grande jogo Emerson.
Os jogadores trocam as camisolas, Ramires e Emerson fazem o mesmo...

CARREGA BENFICA

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Jonny-Venezuela

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2012, 00:50
Citação de: Saviolafication em 04 de Abril de 2012, 00:39
Não cansar os jogadores para 2ª feira, sair sem lesões. É o meu objectivo para o jogo com o chelse.
X2

Isso era des-respeitar os adeptos!

Muito bem! envergonhar o nome do Benfica!! O jogo vai ser visto por mais 80 milhões de pessoas.

Nao posso conceber a vida como vocês, o sangue que corre nas minhas veias nao me deixa entrar com meltalidade de derrotado em nada. Nunca! è  tudo ou nao è nada, temos de correr riscos.

Espero bem que nem os jogadores nem o JJ anden a pensar asim, temos è que fazer o jogo na nossas vidas!

Andris

Citação de: dudaslb em 04 de Abril de 2012, 03:49
Resumo do Jogo

5' Torres avança isolado para a baliza defendida por Artur e surge Emerson a fazer um grande corte

12' Emerson ganha inteligentemente uma falta perto da grande área do Chelsea.

13' Cardozo executa um livre fenomenal e mete a bola dentro das redes, 0-1 para o Benfica. Os adeptos benfiquistas cantam WE ARE SLB nas bancadas.

18' Numa situação de contra-ataque, Fernando Torres finta Artur, ficando com a baliza aberta, e eis que surge o Emerson roubando-lhe a bola impedindo o golo da igualdade.

27' Aimar faz um grande passe para Rodrigo, mas este remata para fora.

34' Canto batido pela direita e David Luíz faz o golo da igualdade.

45' Mesmo à beira do intervalo, Gaitan remata em jeito de fora da área e Cech faz uma grande defesa desviando a bola para canto.

58' Numa rápida troca de bola, Emerson surge à entrada da área, finta David Luíz e acerta com a bola no ferro.

62' Cardozo escorrega e dá uma cabeçada na relva. O árbitro mostra-lhe o cartão vermelho.

68' Penalty mal assinalado a favor do Chelsea. Fernando Torres remata e Artur defende para fora. Os adeptos benfiquistas festejam efusivamente. 

76' Emerson tem uma grande arrancada do meio campo, fintando Ramires e isolando Rodrigo que acaba por perder a bola.

87' Numa jogada fenomenal de Emerson e de Aimar, o argentino desmarcou Emerson que ao ver Cech a avançar, faz um chapéu e mete o Benfica em vantagem no marcador. Jorge Jesus cospe-se todo com esta jogada e Witsel fica com  a pastilha elástica  do mister presa no cabelo.

96' O árbitro apita para o final do encontro que coloca os encarnados nas meias finais da Liga dos Campeões.

Witsel é transportado para o cabeleiro de David Luíz. Jorge Jesus vai ter com Emerson e diz : Grande jogo Ramir... Emerson, grande jogo Emerson.
Os jogadores trocam as camisolas, Ramires e Emerson fazem o mesmo...

CARREGA BENFICA

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Man of the Match: Emersão

sjgonline

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Abril de 2012, 03:51
Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2012, 00:50
Citação de: Saviolafication em 04 de Abril de 2012, 00:39
Não cansar os jogadores para 2ª feira, sair sem lesões. É o meu objectivo para o jogo com o chelse.
X2

Isso era des-respeitar os adeptos!

Muito bem! envergonhar o nome do Benfica!! O jogo vai ser visto por mais 80 milhões de pessoas.

Nao posso conceber a vida como vocês, o sangue que corre nas minhas veias nao me deixa entrar com meltalidade de derrotado em nada. Nunca! è  tudo ou nao è nada, temos de correr riscos.

Espero bem que nem os jogadores nem o JJ anden a pensar asim, temos è que fazer o jogo na nossas vidas!

80 nao.. 800 milhões!! Europa, Américas, Ásia e África...

uther20

Citação de: Meddler em 04 de Abril de 2012, 01:23
Citação de: uther20 em 04 de Abril de 2012, 01:19
Quem vai ser o gatuno enviado pelo Villar, perdão, Platini?

O gajo de Marselha.
Esse gajo a única falta que marcou a menos de 20 metros da área do Marselha, deu golo do Benfica por parte do Kardec. Lembro-me duma que o Coentros(ou o Di) leva uma entrada por trás violentíssima e nada marcou. Vai ser mais uma missão.
O ladrão da 1ª mão contra o Chelsea marcou zero faltas perto da área, não cometeu o mesmo erro.
Mesmo assim, VAMOS GANHAR!

parras_bs

Marcos Coimbra

komytis

Citação de: Marcos Coimbra em 04 de Abril de 2012, 04:47
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa
um gajo que vem quase às cinco da manhã escrever "Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa", deve ser muita doente.
não estou sozinho

parras_bs

Citação de: komytis em 04 de Abril de 2012, 04:49
um gajo que vem quase às cinco da manhã escrever "Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa", deve ser muita doente.
não estou sozinho
FORÇA SLB

Meddler

Citação de: komytis em 04 de Abril de 2012, 04:49
não estou sozinho

Ele está noutro fuso horário.

blueviper

Ele está no brasiuuuuu

heheheheheheh tu aqui é que estas as 5 da manha :)