LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

MrFire

CARREGA BENFICA!!!!

DESDE CEDO , NA MINHA VIDA APRENDI UM LEMA "SEM MEDO"!!

p.s. Preferia Matic a central



Toronto_SLB

Este e' o nosso jogo numero 200 na Taca dos Campeoes Europeus / Champions League!

Entao so' resta uma opcao, que e' celebrar este jogo com uma vitoria e passagem as meias finais!!   :slb2:




fgsilva

Oficial: Artur, Maxi, Javi, Emerson, Capdevila, Matic, Witsel, Aimar, Bruno César, Gaitán e Cardozo.


MrFire

Defesa esquerdo Capdevilla!!!!!

Para me darem uma satisfação dão-me um pesadelo a seguir (Emerson a central)

magoslb

Citação de: Messi87 em 04 de Abril de 2012, 18:37

11 oficial:

Artur, Maxi, Javi, Emerson, Capdevila, Matic, Witsel, Aimar, Bruno César, Gaitán, Cardozo

http://pt.uefa.com/live/match-centre/cup=1/season=2012/day=10/session=2/match=2007685/popout/lineups.html

Pouco mais havia para pôr em campo, agora é ir lá para dentro!!! :slb2: :slb2:

32 Benfica 32


Tiago .

E o balneário onde o Benfica vai ficar ? Tem sorte de terem sitio onde se sentarem   ;D








Darkboy


xicovsky

Vamos ganhar 3-2, e o Maxi vai bisar.
Depois um auto-golo do David Luiz aos 93 minutos, vai dar o apuramento.

Chefe

Citação de: fgsilva em 04 de Abril de 2012, 18:38
Oficial: Artur, Maxi, Javi, Emerson, Capdevila, Matic, Witsel, Aimar, Bruno César, Gaitán e Cardozo.
Exactamente a equipa que tinha colocado

redevil88