LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

darkwolf

Citação de: Rui R.A. em 05 de Abril de 2012, 11:49
Alguém sabe se o Platini estava no estádio? Como fui a Stamford Bridge, não sei ele lá estava...

se calhar estava a combinar árbitros para a próxima ronda

Rei

Citação de: L@udrup em 05 de Abril de 2012, 11:52
Citação de: banp87 em 05 de Abril de 2012, 11:50
Citação de: NoNameSLB em 05 de Abril de 2012, 11:45
Citação de: nokas7 em 05 de Abril de 2012, 11:42
Citação de: NoNameSLB em 05 de Abril de 2012, 11:41
Epá... fui comprar abola e já esgotou... a única vez que me lembro d'abola ter esgotado aqui foi quando fomos campeões.

Resumindo, o pessoal está bravo.. :rir:

Tá maluco, bravo e esganado. :metal:
Agente mata-os aqui!

x2

Parecem peixes debaixo de água.

Rei

Nunca senti tanto orgulho depois de uma derrota, verdade seja dita, o Benfica foi gigante. Era ver os gajos todos encostados ao Peter Cech contra um Benfica com 10 jogadores em campo. Faltou sorte, faltou uma boa arbitragem, porque de resto acho que fomos enormes. Nestas alturas sabe bem ser do Benfica, a Europa viu uma equipa fabulosa a jogar contra tudo e contra todos, e viu a cima de tudo uns adeptos que calaram os ingleses durante o jogo todo. Ontem o Benfica foi Benfica!

fil85

Afinal, muita gente aqui do SB deve estar contente com esta eliminação..muitos previam as trevas se passássemos às meias finais e que a época morria ontem se passássemos e que nunca mais seríamos campeões e não sei que mais..portanto, parabéns a quem queria esta eliminação.

tferreira

SLusoB

Adorei ontem. Nunca uma derrota me deixou assim não sei, satisfeito. Fomos Enormes.

space_17

Fotos do jogo e adeptos em Inglaterra na pagina oficial do Facebook!!

Manuel_apt

Citação de: blueyemen em 05 de Abril de 2012, 10:49
Desculpa mas só podes estar a ver o lance errado, vê o vídeo e vê o Aimar a saltar à bola, como é que podes dizer que ele não entrou ao lance???

vê o minuto 2:57 http://www.youtube.com/watch?v=s0wRxtehQtk&feature=player_embedded#!

Como é que queres que ele se faça mais ao lance quando vê um pé a vir na sua direcção?
E facil LAMBIA-LHE OS PITONS.

Zlatan

Ontem quando finalmente me fui deitar e vi o resumo, apercebi-me do quão próximos estivemos.

O Chelsea a jogar em casa jogou ao contra ataque, nunca tomou a iniciativa, só tremeram no golo do Javi. Em casa fomos melhores, tivemos mais oportunidades, e em dois erros, levamos uma poste e a outra é golo. Já eles salvam bolas na linhas e grandes defesas. Foi em casa que perdemos isto.

Ontem fomos reis. Além de termos silenciado o Bridge, graças a uns fantásticos adeptos, encostámos o Chelsea. Sem fazerem muito lá tiveram um penalty duvidoso, enquanto cá o Terry abre os braços, qual Cristo Rei, e tira uma bola. Penalty? Nada disso. A expulsão é patética. O Maxi sendo capitão tem todo o direito de falar com o árbitro, no entanto o segundo amarelo é evidente.

Ainda assim, com o Emerson e Javi a central, Witsel a defesa direito, fizemos muito para ganhar. Mais uma bola tirada - INACREDITAVELMENTE - em cima da linha, um grande remate do Cardozo e uma grande perdida do Nélson... se passasse ao Djaló - que fez um bom jogo - certamente seria diferente...

Ainda assim, mostrámos raça, a clássica raça Benfiquista que durante tantos anos caracterizou o nosso clube. O Mundo viu o que é o Benfica e viu que podíamos ter ido mais longe. Com mais alguma sorte, mais eficácia e mais rigor do árbitro, estaríamos a preparar-nos para o Barça.

No entanto, sinto um enorme orgulho nesta equipa. Ninguém entrou derrotado e adormecido, muito pelo contrário. Foram convictos que iam dar a volta à eliminatória, mas não aconteceu. Lutaram do 1º minuto até ao fim, ultrapassando todas as adversidades e por vezes com alguma sorte em não sofrer o 2º golo que nos mataria.

Parabéns ao Jesus. Sem banco e sem defesa, modulou e reconstruiu a equipa várias vezes. Esteve impecável nas substituições. Esteve muito bem.

Agora quero mais, todos queremos. Assim ganhamos em Alvalade. A jogar com esta raça e vontade ganhamos a qualquer um. O Sporting vai estar forte e nós também temos de estar. Esperemos que o Jesus os faça ver isso.

Força Benfica.

Spider1502

Acho engracado os porcos andarem com fotos do meireles... Ate parece que foi ele que decidiu a eliminatoria...

Raiden_10

Citação de: Spider1502 em 05 de Abril de 2012, 12:54
Acho engracado os porcos andarem com fotos do meireles... Ate parece que foi ele que decidiu a eliminatoria...
Fossem só os porcos...
Para a maioria da lagartagem ontem foi dia de festa.

JPSilva

Citação de: Raiden_10 em 05 de Abril de 2012, 12:57
Citação de: Spider1502 em 05 de Abril de 2012, 12:54
Fossem só os porcos...
Para a maioria da lagartagem ontem foi dia de festa.

Eles estavam a espera que passássemos o Barça?