LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Stigmat

Stigmat

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2023, 15:33
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 15:21vi uma luz e essa luz disse-me que se este tópico chegar à página 100 antes do jogo, passamos a eliminatória!

Cito para ajudar.

Tudo a saltar spammar tudo a saltar spammar tudo a saltar spammar!

Boddicker

Citação de: arSa_SLB em 19 de Abril de 2023, 15:15
Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2023, 15:02
Citação de: S-Line em 19 de Abril de 2023, 14:58
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 14:57O meu conselho é que vejam o jogo sem expectativas nenhumas.

Se perdermos dói menos, se passarmos a alegria é maior.
Já não tenho expectativas desde a Páscoa .
Portanto , a essa hora estarei a jantar e a deixar os meus filhos ver o Cartoon Network.

Gosto muito dos Teen Titans e do incrível mundo do Gumble.

Imagino que estejas na ironia.

Pois eu vou estar com uma super bock à frente, a sofrer e a torcer pelo meu glorioso. Se perdermos, do mal o menos, já tenho 100 paus metidos na vitoria do inter. Se empatarmos, fico aziado.

Queria começar no mundo das postas vejo aqui malta apostar sempre contra o Benfica pergunto isso resulta ? Vale a pena usar o dinheiro para diminuir azia . Esta pergunta é sincera.

Eu evito ao máximo apostar em jogos do Benfica porque o lado emocional pode afectar a tua leitura, só se houver muito valor mesmo e que aposto. Este ano acho que só apostei no Famalicão - Benfica

dinaman

Citação de: Stigmat em 19 de Abril de 2023, 15:36
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 15:21vi uma luz e essa luz disse-me que se este tópico chegar à página 100 antes do jogo, passamos a eliminatória!

Cito para ajudar.

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.

Stigmat

Citação de: dinaman em 19 de Abril de 2023, 15:37
Citação de: Stigmat em 19 de Abril de 2023, 15:36

Cito para ajudar.

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.

Eu não sou supersticioso, porque dá azar.

jonas_pistolas

Deste jogo já não espero nada, mas mesmo assim acho que vão desiludir-me. Precisa-se de homens hoje, e não meninos.

O Património

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 14:57O meu conselho é que vejam o jogo sem expectativas nenhumas.

Portanto , a essa hora estarei a jantar e a deixar os meus filhos ver o Cartoon Network.

Pois eu vou estar com uma super bock à frente, a sofrer e a torcer pelo meu glorioso. Se perdermos, do mal o menos, já tenho 100 paus metidos na vitoria do inter. Se empatarmos, fico aziado.

Queria começar no mundo das postas vejo aqui malta apostar sempre contra o Benfica pergunto isso resulta ? Vale a pena usar o dinheiro para diminuir azia . Esta pergunta é sincera.

regra número 1 das apostas: não apostar

Stigmat

Jonas 10

Apesar da péssima forma desta equipa do Inter, a qualidade individual é inegável.
Um plantel com Onana, Bastoni, Brozovic, Barella, Lautaro, Lukaku e tantos outros, é fantástico.

No entanto, os jogadores do Benfica têm de entrar com cabeça limpa. Nada a perder.
Que desfrutem da oportunidade de jogarem um acesso às meias finais da UEL e que honrem a camisola que vestem.

Vamos!

Sea_Shepherd

O ideal é mesmo continuares no mundo das postas aqui no fórum e deixares o mundo das apostas de lado. Jogos de azar foram projetados para mais de 90% das pessoas perderem e se viciarem em perder.

TigasSLB

Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2023, 15:42Previsao

2-0

Nao passar hoje vai deixar-me lixado tambem por tua causa.

Com a tua teoria das big 5 e o diabo a sete.
A cena 'e que tu sabes tao bem quanto eu que se esta eliminatoria tivesse acontecido antes da paragem a historia seria diferente e finalmente ia ser desfeito o mito das big 5.

Que odio