LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)





adryy


brazio

Acima de tudo espero que Benfica deixe uma imagem mais digna nesta segunda mão.


Romarvalhal

O Benfica que deu 4 a Juve (e que podia dar 5 ou 6) seria capaz de massacrar este Inter e dar a reviravolta, não há qualquer duvida.

Mas não sei se este Benfica ainda existe...

MikeM16

Citação de: Romarvalhal em 12 de Abril de 2023, 19:24O Benfica que deu 4 a Juve (e que podia dar 5 ou 6) seria capaz de massacrar este Inter e dar a reviravolta, não há qualquer duvida.

Mas não sei se este Benfica ainda existe...

Vamos ver como corre em Chaves. Esse jogo vai decidir um pouco esta segunda mão, tal como o jogo com o Porko decidiu a primeira.

KRF

com o destino consumado honrem a camisola e regressem sem lesões pois o campeonato é o que nos resta numa época que chegou a prometer muito e tem tudo para se tornar num fiasco total se não unirmos esforços

Vintage

Chamem-me maluco, mas eu acredito que se fizermos um golo primeiro, vamos discutir a eliminatória

Toronto_SLB

Para termos alguma esperanca de passar vai ser preciso marcar cedo para por o Inter sob pressao e depois irmos na busca do 2o golo.

Acredito que possa ser possivel e decidir isto nos penalties.  Mas para isso tambem sera' necessario mostrar a forma de umas semanas atras.

raio

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2023, 19:32Para termos alguma esperanca de passar vai ser preciso marcar cedo para por o Inter sob pressao e depois irmos na busca do 2o golo.

Acredito que possa ser possivel e decidir isto nos penalties.  Mas para isso tambem sera' necessario mostrar a forma de umas semanas atras.

Eles agora estão na sua praia. 2 golos de vantagem, é só esperarem pelo erro e sair na resposta.

+1benfiquista

Citação de: Vintage em 12 de Abril de 2023, 19:31Chamem-me maluco, mas eu acredito que se fizermos um golo primeiro, vamos discutir a eliminatória

Temos um cão de loiça na baliza. Até podemos marcar 2, eles sabem que se marcarem 1 damos o tilt.

JeSuisÉder

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2023, 19:32Para termos alguma esperanca de passar vai ser preciso marcar cedo para por o Inter sob pressao e depois irmos na busca do 2o golo.

Acredito que possa ser possivel e decidir isto nos penalties.  Mas para isso tambem sera' necessario mostrar a forma de umas semanas atras.

Decidir nos penalties com o Ody na baliza? Ahahaha