LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

costapequeno

Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 21:48ultimos dez jogos, o inter tem um par de vitorias

ultimos oito... a de terça feira

é o que é

Venceu o porto e o Benfica.

Porque sera?

axiomas

Andris

A nossa sorte é que o Inter não é equipa para isso, se não, não sei até que ponto não seríamos passados a ferro.

Cardoso81

Ody
Gilberto António Morato Gri
Tino aursnes
Neres Rafa
Gonçalo Musa

Barcelense1994

Bom jogo para ver a Mia e relaxar.
Um 0-0 já seria incrível.
Antevejo um final triste para uma campanha que tinha tudo para ser histórico.
Enfim.

ABenficaC

1979

O Inter enfardou em casa.

O porto está a fazer um jogo miserável.

Como foi possível perder com estes dois clubes?

Isto já não é racional.

A sério não encontro explicação credível.

De 13 pontos mais do que ao nosso alcance estamos agora a 4.

Rod

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Rod em 15 de Abril de 2023, 20:16Não estou à espera de grande coisa, mas o Inter também não é nenhum tubarão. Portanto é dar tudo para tentar recuperar o desastre das últimas semanas...

Dar tudo para quê? Ir lá ganhar 3-0? LOL

Uma equipa que não consegue marcar UM golo em Chaves, vai ganhar 3-0 em Milão... De rir.

O mais sensato a fazer era meter a equipa B neste jogo, e deixar os meninos da A a preparar o jogo contra o Estoril, senão já se está a ver que vem aí mais merda dos mesmos 11 que nem se aguentam das pernas.

O Inter saiu de 6 jogos sem ganhar e foi ganhar 2-0 a Lisboa. E hoje perderam em casa com um colosso chamado... AC Monza! Falam neles como se fossem o Manchester City. Não estou a dizer que vamos ganhar 3-0 a Milão, mas acho que ainda vale a pena tentar alguma coisa. Ganhar 1-0 ao intervalo e fica tudo em aberto para a segunda parte.

dmcampos

Nirvana_87

orlando77

Se para passar o inter, foi importante vir de 3 derrotas... assino por baixo!
Não acredito, mas estou a tentar encontrar algo bom em 3 derrotas consecutivas.
Meias finais da liga dos campeões, conseguida porque alguém tinha que pagar... pagou o inter.
O sonho comanda a vida!