LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

PB_124

Vamos a penaltis, está na cara.
Jovic resolve aos 78min.

Dps nos penaltis seja o que o Ederson e o Neuer quiserem

Francescoli

Bom 11 dentro do possivel.

Vamos sem medo, não temos obrigação absolutamente nenhuma.

Talisca resolve na segunda parte.


vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 19:21
Já está o desânimo instalado entre os adeptos. Imagine-se como não estará a equipa.

Uma noite que tinha tudo para ficar na história pela positiva,tem tudo para se tornar um pesadelo.


wtfffff

Goldenangel

O Pep a esta hora tá louco!!!!

Não sabe como organizar a equipa perante tanta surpresa e já ouvi dizer que ligou ao Shoky a pedir informações sobre estes novos jogadores.

:metal: :metal: :metal:

xicovsky

seria fodido com ou sem mitro, e continuo a  acreditar que temos 5% de hipoteses.
:bandeiraslb2:  :flagglorioso::bandeiraslb2:  :flagglorioso::bandeiraslb2:  :flagglorioso::bandeiraslb2:  :flagglorioso::bandeiraslb2:  :flagglorioso::bandeiraslb2:  :flagglorioso::bandeiraslb2:

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2016, 19:21
Ainda nem jogamos mas parece que ja' fomos do 8 para o 80 outra vez...

Também é verdade.

Eu sou pessimista por natureza, mas porra... esperem ao menos pelo início do jogo para malhar.

Slipknot_BMC

4-3-3???

nao percebo a tactica

se sem Jonas tinhamos para 10 % de hipoteses, sem Gaitan , sem Mitro e o nosso PL é o Jimenez ,lool axo k nem 1%

sbremoved_33753

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: Kratos em 13 de Abril de 2016, 19:17
Se Carcela estiver inspirado pode ser uma boa surpresa.
De resto, não havia mais por onde escolher. Sem Gáitan e Jonas, não sei o que queriam...

Força Rui e equipa. Venha o que vier, Benfica sempre.
Sim com lesoes nao a' muito a fazer.  Mas parece que o pessoal queria ver o Messi e o Ronaldo no 11.

Eu vou sair do tópico agora para não me chatear, porque já sei o que a casa gasta.

Vamos ser goleados.
Vamos ser dizimados.
Não jogamos nada.
Não prestamos para nada.
Adeus champions.
Adeus campeonato.
Contra o Setúbal vamos estar todos rebentados.
Vamos perder contra o Setúbal também.
O Sporting vai limpar isto.
Devíamos ter saído do campo antes do jogo começar.
A culpa é do Rui Vitória.
Eu avisei
Eu disse.
Eu previ.
Já adivinhava.

Por aí adiante. SerBorrado em 5...4...3...2...1

Nmb66

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 19:21
Já está o desânimo instalado entre os adeptos. Imagine-se como não estará a equipa.

Uma noite que tinha tudo para ficar na história pela positiva,tem tudo para se tornar um pesadelo.

?????????????????????????????

AndreGon

"Douglas Costa da-me a tua camisola" :estrelas:

Gente que vai uma vez por ano ao estádio.

jottab

4-3-3 com levandovsky, coman no banco é claramente para fechar o jogo e matar nos contrataques.


Black Skulls

Chegamos a este jogos decisivos sempre sem meia equipa, já deixou de ser azar há algum tempo.

Vallis Longus SLB

Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 19:16
Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Abril de 2016, 19:12
Joga só com um avançado a precisar de marcar 2 golos, vai-se lá saber a mente do Rui Carlos.
Com este onze já perdi a tusa toda.

Os jogadores estão lesionados o que é que queres que o Rui Vitória faça? Metia o Jovic?
[/quote
Jogue quem jogar é o BENFICA!!!!