LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Gondoriz



Pedro84

Golo inadmissível. Vão pó crlh, pá.

Enviado do meu X9006 através de Tapatalk



brazio



Schweisen Tiger

Bom. Começa a gerir para Setubal. Devia ter mexido 2/3 minutos antes, que estava na cara que a equipa entrou desligada.


The_King

Canto bem estudado pois subimos sempre nos cantos e isto é claramente estudado. Olhem no festejo nota-se.

Soundwave

Pronto, caímos de pé.

Concentrar no campeonato, despedir todo o departamento de sapateiros que se denominam médicos.


L@udrup


Abreu-jp

Citação de: osanto em 13 de Abril de 2016, 20:48
Citação de: Abreu-jp em 13 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: odistraido em 13 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: Afonzo em 13 de Abril de 2016, 20:41
O meu Benfica com um onze todo remendado esteve a ganhar ao poderoso Bayern! E luta pela passagem na eliminatória... Como benfiquista não posso exigir mais!!!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

Tens pouca ambição então.

Estes gajos não são nenhum bicho papão.

Estes gajos estão só entre as 3 melhores equipas do mundo com um treinador de top.
Treinador top que começou no Barça, mete-o no Arouca para ver se faz melhor do que o Lito.
Prova disso é que os q vieram a seguir não fizeram pior que o guardiola.

No City a jogar com esta mentalidade não se safa.
Nem o Guardiola fez melhor do que o Jupp Heynckes.

marcosantos

agora acabou de vez, é reunir as tropas e centrarmos no campeonato, poupar pizzi, renato e fejsa para segunda.

arfm14