LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Aguia_Vitoria04

Após o sorteio dos 1/4 Finais, era certo que nos esperava (no pensamento e desejo do dragartos) goleada por 6 ou 7 ou 5, casos dos montes de merda que sabem.

Grande jogo em Munique e melhor na Luz. Afinal, esta noite não fomos goleados por 0-5! Como desejavam seres rastejantes.

Dos 8 maiores clubes da Europa, apenas o Benfica é de um país pobre.

De resto:

-Alemanha: 2 (multimilionário e colosso Bayern: Wolfs);

Espanha:3 (Real Madrid multimilionário - Barcelona multimilionário - Atletico, finalista da Champions há 2 anos na Luz com RM);

Inglaterra: 1 (Manchester multimilionário);

França:1 (PSG multimilionário).

Meus amigos, quem sobra?

Pobre, humilde e reconhecido pela enormíssima Mística em todo o Mundo:

Glorioso SL BENFICA!!

jpcafe

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Alpha_Mike em 14 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

foi a equipa de arbitragem... muito muito assobiada à saída

O Bayern também foi, e sem necessidade.

Mas agora já não se pode assobiar? 

Depois reclamam do adepto da pipoca

É. Vamos todos fazer uma roda em volta do Pep e abraça-lo.

Leonzo

Que pena de não ter visto o jogo  :cry2:

Estamos a ganhar traquejo nestas andanças, e é lindo ver isso, mas é tudo muito bonito, mas se realmente queremos batermo-nos mais de igual para igual, temos de reforçar muito bem a equipa e "agarrar" os melhores, só assim podemos esperar coisas de facto grandiosas, espero que o LFV tenha percebido isso e não fod* isto, é muito fácil....


ZICKLER

Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Alpha_Mike em 14 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

foi a equipa de arbitragem... muito muito assobiada à saída

O Bayern também foi, e sem necessidade.

Mas agora já não se pode assobiar? 

Depois reclamam do adepto da pipoca

É. Vamos todos fazer uma roda em volta do Pep e abraça-lo.

Assobiar uma equipa não é sinal de falta de respeito.  Estavam a jogar na nossa casa e tinham mais é que serem assobiados.

Aliás,  as declarações deles são de espanto pelo ambiente que encontraram. O que não é nada fácil,  não jogassem eles no campeonato onde a média de assistências é melhor de todos os campeonatos.

Não queiram transformar o inferno da luz num camp nou por favor

MacNaifas

Citação de: Leonzo em 14 de Abril de 2016, 01:35
Que pena de não ter visto o jogo  :cry2:

Estamos a ganhar traquejo nestas andanças, e é lindo ver isso, mas é tudo muito bonito, mas se realmente queremos batermo-nos mais de igual para igual, temos de reforçar muito bem a equipa e "agarrar" os melhores, só assim podemos esperar coisas de facto grandiosas, espero que o LFV tenha percebido isso e não fod* isto, é muito fácil....

Eu já só pedia não termos lesionados e impedidos.

Tiago .

Este é o palco onde merecemos estar.

O que fizemos nesta época, não pode ser a excepção, mas sim a regra.

Devemos isso à história do nosso Clube.


_1904_

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:22
Guardiola a realçar as nossas 3 ausências na frente.

Carlos Daniel não gosta disto.
E depois o Carlos Daniel é que é Benfiquista.

Fodasse.

Que puta de vergonha, mas não me admira.

Lá fora valoriza se mais o que é nosso do que cá dentro. Quando não dá para malhar ou fazer derramar sangue, não interessa.

Pá puta que pariu a CS portuguesa. Fosse um Beto qualquer lá fora a conquistar qualquer merda com batota, era heroi.

GTtdi_SLB

Pois eu quero que o baern sa foda no fundo de um poço! Assobios e cuspidelas neles. Benfica somos nós. Arbitros filhos da puta, uefa mafia

jpcafe

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:36
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Alpha_Mike em 14 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

foi a equipa de arbitragem... muito muito assobiada à saída

O Bayern também foi, e sem necessidade.

Mas agora já não se pode assobiar? 

Depois reclamam do adepto da pipoca

É. Vamos todos fazer uma roda em volta do Pep e abraça-lo.

Assobiar uma equipa não é sinal de falta de respeito.  Estavam a jogar na nossa casa e tinham mais é que serem assobiados.

Aliás,  as declarações deles são de espanto pelo ambiente que encontraram. O que não é nada fácil,  não jogassem eles no campeonato onde a média de assistências é melhor de todos os campeonatos.

Não queiram transformar o inferno da luz num camp nou por favor

Exacto. Acho excessiva a vassalagem prestada ao Bayern, Pep e co por alguns adeptos do Benfica. Como ficou visto em campo, neste momento são marginalmente melhores.

serebotna



+1benfiquista

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Abril de 2016, 01:34
Após o sorteio dos 1/4 Finais, era certo que nos esperava (no pensamento e desejo do dragartos) goleada por 6 ou 7 ou 5, casos dos montes de merda que sabem.

Grande jogo em Munique e melhor na Luz. Afinal, esta noite não fomos goleados por 0-5! Como desejavam seres rastejantes.

Dos 8 maiores clubes da Europa, apenas o Benfica é de um país pobre.

De resto:

-Alemanha: 2 (multimilionário e colosso Bayern: Wolfs);

Espanha:3 (Real Madrid multimilionário - Barcelona multimilionário - Atletico, finalista da Champions há 2 anos na Luz com RM);

Inglaterra: 1 (Manchester multimilionário);

França:1 (PSG multimilionário).

Meus amigos, quem sobra?

Pobre, humilde e reconhecido pela enormíssima Mística em todo o Mundo:

Glorioso SL BENFICA!!

O Atlético está um nível acima de nós na "cadeia alimentar" mas também é um clube que luta com armas inferiores. No outro extremo temos o City que chega às meias pela primeira vez, o que é pouco para o investimento colossal que têm feito.

Dos 3 jogos mais desequilibrados, só o Atlético eliminou o Barça. E ainda anda a CS a fazer da remontada do Real um feito histórico lol...

ZICKLER

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2016, 01:39
Pois eu quero que o baern sa foda no fundo de um poço! Assobios e cuspidelas neles. Benfica somos nós. Arbitros filhos da puta, uefa mafia

Eu vejo muita malta bater canholas ao pep, por ser um senhor e o crl a sete.

É um senhor? É.

Mas não se iludam. O gajo se tivesse perdido, teria uma postura bem diferente.  Isto de ser master no fairplay quando se tem a eliminatória no bolso é muito fácil.

Difícil é ter fairplay quando nos pisam os calos, ou quando perdemos.

Aí é que queria ver o fairplay.

Agora quando se ganha, é muito fácil,  cair no "puxa saquismo"