LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Faroleiro

É HOJE?

Citação"(...)vamos ver quem são os homens que temos em casa"

Citação"Quem, no balneário, não estiver à altura deste sacrifício não ficará lá dentro"

https://bancada.pt/artigos/portugal/vamos-ver-quem-sao-os-homens-que-temos-em-casa-avisa-rui-costa

CreedBratton

arodrigues84

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2023, 08:26
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 08:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2023, 07:52Se o Benfica marcar na 1a parte tudo é  possível...se não o fizer não me acredito.

Vai marcar duas vezes.

jogando como nos ultimos jogos, o mais provavel è nao marcar nenhum
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2023, 08:26
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 08:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2023, 07:52Se o Benfica marcar na 1a parte tudo é  possível...se não o fizer não me acredito.

Vai marcar duas vezes.

jogando como nos ultimos jogos, o mais provavel è nao marcar nenhum

Completamente verdade mas obviamente acredito que vai dar um safanão na crise.

Karel Alinho

Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2023, 08:33Acordei com uma fezada do caralho.

Vamos ganhar e passar às meias!

Não tenho dúvidas!

Força Benfica!

Sonhei com 0-3. Até sonhei que chorei de felicidade, da adrenalina, dos nervos.

Simão

Bleach

Spinola39

Esta crise de confiança, anexada ao desgaste físico e emocional da equipa neste momento, com toda a pressão à mistura serão os responsáveis por uma eliminatória fracassada logo à noite, caso aconteça. Isto contra uma equipa que neste momento até a lagartada da 2ª circular lhes ganhava facil. E não , não me estou a esticar, o zbording limpava estes italianos.

RumoAoMarquês

Há 3 dias achava que este jogo seria apenas para cumprir calendário. Hoje, tenho muita esperança que a equipa se supere e faça história, foda-se! Seria tão lindo... será que os jogadores acordaram inspirados pela data (19/04) e conseguem elevar a alma do Sport Lisboa e Benfica dentro de campo?
Hoje ou termino o dia com uma alegria desmesurada ou com uma tremenda desilusão.

The Horror

Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2023, 09:03Esta crise de confiança, anexada ao desgaste físico e emocional da equipa neste momento, com toda a pressão à mistura serão os responsáveis por uma eliminatória fracassada logo à noite, caso aconteça. Isto contra uma equipa que neste momento até a lagartada da 2ª circular lhes ganhava facil. E não , não me estou a esticar, o zbording limpava estes italianos.

Limpava-lhes as botas, talvez.

Karel Alinho

Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2023, 08:08Tendo em conta a manta de retalhos da equipa do Inter, se entrarmos ao nosso nível habitual, com confiança em modo Champions, damos goleada.

É que nem tenho dúvidas.

Amén!!

Faroleiro

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 09:05
Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2023, 08:08Tendo em conta a manta de retalhos da equipa do Inter, se entrarmos ao nosso nível habitual, com confiança em modo Champions, damos goleada.

É que nem tenho dúvidas.

Amén!!
Acho que ninguém duvida. O problema é que tal equipa com "confiança em modo Champions" anda desaparecida há meses...

FreddyAduFan

Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Abril de 2023, 09:04Há 3 dias achava que este jogo seria apenas para cumprir calendário. Hoje, tenho muita esperança que a equipa se supere e faça história, foda-se! Seria tão lindo... será que os jogadores acordaram inspirados pela data (19/04) e conseguem elevar a alma do Sport Lisboa e Benfica dentro de campo?
Hoje ou termino o dia com uma alegria desmesurada ou com uma tremenda desilusão.

lol.

Nem eles sabem o que raio 1904 significa quanto mais. Eles querem la saber disso.

R_M_1904

Superem-se rapazes.
É LC.
Se isso não vos motiva vão ser outra coisa que não jogadores de futebol.

Tive o fim de semana todo a mandar estrutura,jogadores, presidente, para sítios longínquos, mas claro chega a hora do jogo e há aquela esperança.

Será que ainda podemos ser felizes?