LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

Slb04Sempre

Mr. Pizzi

Pensava que depois do que aconteceu o Klopp ia entrar com tudo...
Pode ser que se foda!

raymanzarek

Não fossemos treinados por um inapto e cona mole e hoje podíamos fazer história. Assim é mais do mesmo

vasco13

Incrível como mete o Diogo Gonçalves.

Mais vale entregar já a eliminatória, fdx

1904 Benfica

Pessoal precisava de um bom Inácio para um colega que está fora do país,

Merkel

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Abril de 2022, 18:54
Citação de: francisco em 13 de Abril de 2022, 18:40
Liverpool em modo poupança. Van Dijk, Mané, Robertson, Salah e Arnold fora

Até podiam poupar os 11 titulares

Mas é um pouco humilhante ver o adversário a poupar tantos titulares num jogo dos quartos da Champions

JustMe

O Taarabt é gajo para assistir para o primeiro. Do Liverpool.

francisco

O Liverpool tem a eliminatória 90% no bolso, joga sábado às 15h um dos jogos mais importantes da época e está na luta pelo título. É uma gestão natural, mas o fio de jogo deles sem o Arnold é muito diferente.

elpayaso10

o liverpool com um 11 de merda e este verissimo poe o pior jogador do plantel.
o Diogo Gonçalves nao calçava na segunda liga quanto mais no Benfica.
Em braga deixou o adversário sozinho pos os cornos no chao à fuço e começou a correr quando a bola estava na posse do braga na linha contraria.

Karel Alinho

Phanatik

Eu já deixei louça suja acumulada, se correr (muito) mal, já tenho com o que me entreter.

Johnny|SLB

Mesmo rodando a equipa, olha-se para os 11's e qualquer jogador do 11 do Liverpool era titular de caras no Benfica. Não acho que isto seja um 'risco' do Klopp, é gestão de quem sabe as condições em que estão os atletas e que sabe que ta com vantagem de 2 golos na eliminatoria. Mesmo que o Benfica va para o intervalo a ganhar 2-0 (parece-me pouco provavel, mas pronto) mete 3 gajos e vira o jogo completamente.

Temos é de aproveitar para jogar à bola, ganhar confiança nos primeiros minutos e tentar marcar primeiro, para pelo menos tentarmos ser competitivos no que resta desta eliminatoria.

Slb04Sempre

Citação de: Merkel em 13 de Abril de 2022, 18:57

Mas é um pouco humilhante ver o adversário a poupar tantos titulares num jogo dos quartos da Champions

Eles sabem o que o Benfica vale e nós também.. o Liverpool poupa meia equipa e o máximo que aspiramos é não ser humilhados

Karel Alinho

Citação de: Merkel em 13 de Abril de 2022, 18:57

Ou então pode ser que se lixe..