LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

32 Benfica 32

Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Março de 2012, 13:12
Casa cheia, certo?
Segundo o site só restam vender bilhetes para o piso 1 da tmn, meo e coca-cola, mas amanha ainda seram libertados os cativos.

banp87

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Março de 2012, 13:13
Casa cheia, certo?
Segundo o site só restam vender bilhetes para o piso 1 da tmn, meo e coca-cola, mas amanha ainda seram libertados os cativos.

Sim mas 63 mil vão estar certamente...

Cachatra

Obrigado pelas respostas. Espero que esteja um ambiente infernal, desde que isso não faças tremer a perna aos nossos jogadores.

32 Benfica 32

Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 13:15
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Março de 2012, 13:13
Casa cheia, certo?

Sim mas 63 mil vão estar certamente...
Sim não duvido que esgote, pensei era que ele ainda queria ir comprar bilhete.

banp87

Eu acho é que os bilhetes dos cativos podiam ser libertados mais cedo. Quem fizer intenção de ir e tiver cativo ja tinha tido tempo de reservar o lugar e fazer o pagamento. Hoje a meia noite podiam ter sido libertados os lugares por exemplo.

força Benfica

Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 13:21
Eu acho é que os bilhetes dos cativos podiam ser libertados mais cedo. Quem fizer intenção de ir e tiver cativo ja tinha tido tempo de reservar o lugar e fazer o pagamento. Hoje a meia noite podiam ter sido libertados os lugares por exemplo.

os bilhetes para os cativos sao libertados 5 dias antes do jogo mas como foram postos a venda mais tarde (terça feira) era um bocado apertado.. quem ainda nao tiver bilhete amanha que va ver se ainda sobra alguma coisa..

Riquelme_10

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Março de 2012, 13:09
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Março de 2012, 13:04
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Março de 2012, 13:03
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Março de 2012, 12:57
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Março de 2012, 12:54
Vai ser fácil este jogo, adversário ideal pedido pelo mestra táctica, jogamos à sexta para descansarmos os craques por isso 4-0 siga para as meias!

Nem espero outra coisa...afinal estão fresquinhos e tudo!!!

Ontem já estive a analisar o Barça e o Milan.. :smokin:

Temos hipoteses?!...bom talvez se nos pouparmos em Alvalade e no jogo seguinte em casa não?! :huh:
atão não temos? :smokin:
Não fosse o nosso mister o mestra da táctica, olha nesse Barça diz que têm lá um miudo o messi que é o único perigo, pelo menos pelo que vi ontem mas ao pé do emerson é um emerson, nesse Milan têm lá um Ibra mas nada que um Jardel não resolva...
Mas isto tudo claro se poupar mos os craques nos jogos da liga.

n nos podemos esquecer das cordas e das algemas...para o atar a um poste durante o jogo...

L@udrup

depois da vergonha algarvia estou curioso para ver este jogo...

banp87

Citação de: força benfica em 25 de Março de 2012, 13:23
Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 13:21

os bilhetes para os cativos sao libertados 5 dias antes do jogo mas como foram postos a venda mais tarde (terça feira) era um bocado apertado.. quem ainda nao tiver bilhete amanha que va ver se ainda sobra alguma coisa..

ah ok  O0

GTtdi_SLB

É jogo que não me vai aquecer nem arrefecer..tudo o que se tem passado no campeonato tem-me desiludido em demasia. Já não estou em sintonia com o SLB 2011-12, infelizmente.
Mas continuo a ver e a apoiar sempre....sem aquela chama característica.