LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

32 Benfica 32

Citação de: ChEsTeR em 25 de Março de 2012, 15:51
vai encher, vim agora do estádio e já não consegui comprar, so ha para o piso 1 e esses já são muito caros para mim :S

Olha mas vai lá amanha que vão ser libertados os cativos poder que tenhas sorte de libertarem lugares mais acessíveis para as tua posses.

amlslb

Só prova que ao contrário do que muitos dizem e apesar dos preços dos bilhetes , e  calhar ao contrário da maioria deste forum , está-se tudo cagando para uma esmagadora percentagem de jogos desta liga e querem é ver o Benfica na Champions em jogos deste tipo !
É uma boa resposta dos socios e adeptos aqueles que dizem que este jogo já não lhes dá tesão nenhuma ... depois do empate em Olhão !

mochila

Os dois lugares ao meu lado vão ser libertados amanhã, na Sagres piso 0... E como esses seguramente haverá outros.

AM_SLB

Faroleiro

Um Benfica à Benfica tem que ser capaz de jogar o campeonato, Taça de Portugal e Champions sem estar a dar prioridade a uma competição em detrimento de outra. E não incluo a taça da jola porque essa taça é uma perda de tempo para clubes em competições europeias. Ainda bem que a final é contra os gajos de Barcelos. Assim talvez dê para poupar jogadores nessa finalzinha. Lá por o campeonato estar praticamente perdido nao quer dizer que tenha menos vontade de ver o Benfica a fazer boa figura na Champions e a eliminar o Chelsky. E não vou deixar de festejar golos do Benfica nos quartos-de-final (quantas vezes o Benfica lá esteve nos últimos 10 anos!?) só porque estou insatisfeito com o que se passou no campeonato.

dudaslb

E_PluribusUnum

Citação de: ChEsTeR em 25 de Março de 2012, 15:57
já fui tarde, andava à bastante tempo à espera que o meu primo me desse o cartão de sócio dele para ir comprar para os 2, só me deu ontem...mas nunca pensei que já tivesse tudo vendido à excepção do piso 1, é que nem nos topos há nada

Tenta amanhã cedo que vão libertar os lugares cativos não utilizados  O0

força Benfica

Citação de: ChEsTeR em 25 de Março de 2012, 15:51
vai encher, vim agora do estádio e já não consegui comprar, so ha para o piso 1 e esses já são muito caros para mim :S

tenta ir la amanha podes ter sorte..

PMBMaker

já fui tarde, andava à bastante tempo à espera que o meu primo me desse o cartão de sócio dele para ir comprar para os 2, só me deu ontem...mas nunca pensei que já tivesse tudo vendido à excepção do piso 1, é que nem nos topos há nada

Tenta novamente amanhã de manhã, vão ser libertadas as reservas dos cativos...

| João |

ChEsTeR

Citação de: E_PluribusUnum em 25 de Março de 2012, 16:16

Tenta amanhã cedo que vão libertar os lugares cativos não utilizados  O0

amanhã só consigo ao fim da tarde...mas não custa nada tentar ;)