LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Toronto_SLB

Citação de: BrunoP em 25 de Março de 2012, 23:07
Se conseguirmos ganhar sem sofrer golos é muito bom.
Todo o cuidado é pouco, jogadores como Drogba, Ramires, Sturridge, Lampard ou até Fernando Torres (temo que volte ás grandes exibições contra nós :-X) podem sempre criar perigo.
Na acredito que nao sofremos golos.  Razoavel resultado era o 2-1, bom era o 3-1.

RN

Citação de: space_17 em 25 de Março de 2012, 23:10
Citação de: RN em 25 de Março de 2012, 23:04
O jogo contra o Braga é 1000xs mais importante. Este vai ser um bónus...sábado vai ser uma verdadeira guerra e temos de vencer aos fdps do porto b.

Isso na cabeça dos jogadores não entra!!!

Se não entra é porque a estrutura do Benfica trabalhar mal. Sábado tem de ser um jogo para encostar o porco b às cordas...

iSLBenfica

The Eagle 10

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 23:22
Temos condições para vencer estes gajos na Luz.

2-0
se jogarmos com alma e garra!

rui lopes

estou convencido que vamos ganhar, mas com golos sofridos como acontece quase sempre no estádio da luz. aposto no  2-1

farmacia franco

Vamos lá ver como correr, vai ser um jogo muito dificil, acredito que o apoio dos nosso adeptos vai ficar um bocadinho mais fácil, mas mesmo assim todo o cuidado é pouco.
Como já tinha dito Chelsea tem uma equipa com grandes jogadores, vai jogar para ganhar e não se vai poupar em nada.

Vamos lá ver como correr, vou lá estar.

ELITE

space_17

Citação de: RN em 25 de Março de 2012, 23:21
Citação de: space_17 em 25 de Março de 2012, 23:10
Citação de: RN em 25 de Março de 2012, 23:04
O jogo contra o Braga é 1000xs mais importante. Este vai ser um bónus...sábado vai ser uma verdadeira guerra e temos de vencer aos fdps do porto b.

Isso na cabeça dos jogadores não entra!!!

Se não entra é porque a estrutura do Benfica trabalhar mal. Sábado tem de ser um jogo para encostar o porco b às cordas...

Não acho que seja por isso

Quando digo não entra é obvio que os jogadores não estão ali contrariados ou assim mas uns quartos de final da Champions contra 1 adversário de nome é sempre outra coisa, principalmente para jogadores que não costumam andar nesta fase da competição.
A Champions é o topo do futebol europeu e vale mais que qualquer campeonato, principalmente quando o campeonato português não tem o nome ou importância do Espanhol ou Inglês por exemplo

Eu preferia perder este jogo e ganhar ao Braga, agora entendo a atitude de certos jogadores, até pq vejo outros jogos noutros campeonatos e ver o que está a acontecer com o Benfica (dar mais importância à Champions e menos ao campeonato) já vi noutros clubes de outros países o que acaba por ser na minha opinião normal, não achando que seja 1 problema de estrutura, acho até que é mais 1 problema de não ter 1 plantel mais vasto que permitisse rodar mais jogadores entre as competições.

alex_diabólico

Calvinehobbes

o facto de neste fim-de-semana o Newcastle ter apanhado o chelsea poderá ser positivo para nós dado que não os deixará ficar focados apenas na Champions

Toronto_SLB

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Março de 2012, 23:37
o facto de neste fim-de-semana o Newcastle ter apanhado o chelsea poderá ser positivo para nós dado que não os deixará ficar focados apenas na Champions
Mas o Chelsea esta' em que lugar?  Quarto, quinto?

farmacia franco

Um 3.0 não era excelente, para mim era lindo uma grande vitória ia dar um confiança a equipa fantástica, era preciso uma noite de enorme inspiração de tudo mesmo, vamos lá ver, estou confiante.

iSLBenfica

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Março de 2012, 23:38
Citação de: Calvinehobbes em 25 de Março de 2012, 23:37
Mas o Chelsea esta' em que lugar?  Quarto, quinto?

Quinto, com os mesmos pontos do sexto (Newcastle)

sbremoved_33753

Eu já nem digo nada... depois do jogo de sexta pedir uma vitória com diferença de 2 golos sobre o Chelsea é como pedir para transformarem água em vinho.