LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

banbino

será que neste jogo o presidente tb terá que ir ao balneário acusar os jogadores de falta de empenho?

parras_bs

caia tão bem os 3.3M pela passagem
Bora lá Benfica, tudo nas Vossas mãos

Fábio Rui

Citação de: parras_bs em 26 de Março de 2012, 01:59
ja ajudava a comprar um defesa esq de jeito :smokin:

Blitzer

Espero que Terça se batam os 63822 espectadores que estiveram no SL Benfica 1 - 1 Man. United ! :metal:

diableimage

Citação de: Blitzer em 26 de Março de 2012, 02:08
Espero que Terça se batam os 63822 espectadores que estiveram no SL Benfica 1 - 1 Man. United ! :metal:

De certeza que vai acontecer.

O.Guerreiro.Da.Luz

Caso o Witsel não esteja bem fisicamente é meter o Matic. Assim sendo, a táctica será um pouco alterada, para um 4-2-3-1, com um avançado móvel e rápido a jogar como extremo para aparecer em zonas de finalização. Função essa para o Nélson Oliveira, por exemplo.

blacK_Eagle

Acho que esses 3.3 milhões já estão garantidos, se não me engano são o "prémio" por participar nos quartos-de-final.

nechako

Eu apostava neste onze:                                                               

Artur

Maxi                         Luisao                                           Jardel                  Emerson

Javi

Witsel                                                 Matic

Aimar

Rodrigo                                                                                                   
                                                         Cardozo     

parras_bs

Citação de: blacK_Eagle em 26 de Março de 2012, 02:15

Acho que esses 3.3 milhões já estão garantidos, se não me engano são o "prémio" por participar nos quartos-de-final.
erro meu, já estão garantidos sim... A passagem dá 4.2M de euros, fora receitas de bilhetes e direitos tv

Blitzer

Olhando aquilo que têm sido os últimos jogos na Champions, o JJ deve colocar este 11:

Artur

Maxi - Luisão (C) - Jardel - Emerson

Witsel - Javi

Gaitán - Aimar - B.César

Cardozo

parras_bs

Citação de: Pedro Marques em 26 de Março de 2012, 02:08
Citação de: Blitzer em 26 de Março de 2012, 02:08

De certeza que vai acontecer.
Não sei, com o Man United esgotamos os bilhetes, só não metemos 65mil porque houve lugares vagos que separavam os adeptos das duas equipas, que são ocupados normalmente por spotters e stewards

blacK_Eagle

Faz-me impressão olhar para o plantel de uma equipa como o Benfica, e ter lá um jogador como o Emerson :cry2:

Universo Benfica

José Carlos, Antigo jogador do Benfica

"Ninguém pode proibir o sonho"

Quais as ambições que o Benfica pode ter no confronto com o Chelsea?
Penso que o Benfica pode passar a eliminatória - considero que há 50 por cento de possibilidades para cada lado. O Chelsea vem recheado de grandes valores, com muitos jogadores internacionais, mas a qualidade do futebol praticado pelo Benfica é bem melhor, a equipa é mais ofensiva e criativa. O Chelsea tem sentido dificuldades a nível físico e para conseguir vencer, por isso julgo que é uma equipa ao alcance do Benfica.

O Benfica pode sonhar com a conquista da prova? Que balanço faz da participação nesta edição?
Ninguém pode proibir os jogadores do Benfica de sonharem. Agora, também têm de ser realistas. O Barcelona é provavelmente a melhor equipa do mundo, e o AC Milan é sempre muito forte. São equipas com investimentos absurdos, mas as equipas portuguesas têm conseguido bastantes êxitos a nível europeu com verbas bem inferiores. O balanço é já positivo. Chegar aos quartos de final é muito bom, mas acredito que o Benfica tem capacidade para chegar um pouco mais longe.

O empate com o Olhanense pode prejudicar a equipa?
São provas completamente distintas, e os jogadores sabem mudar o "chip". O jogo menos conseguido com o Olhanense não vai influenciar, até porque este tipo de jogos é bastante motivante para qualquer jogador. E ganhar ao Chelsea será um bom tónico para voltar em força ao campeonato, onde o Benfica ainda tem uma palavra a dizer.