LdC QF : SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Ru10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2023, 12:19
Citação de: diego040675 em 01 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Abril de 2023, 19:24
Citação de: Mértola_10 em 01 de Abril de 2023, 18:32O Lukaku em forma é um dos melhores avançados do Mundo.
É o perigo maior que temos ali...
o lingrinhas do António vai ter fazer ginásio até à hora do jogo para ver se consegue suster aquela montanha de carne.
o Morato vai dar conta
se tivesse ritmo dava...sem ritmo é  um risco.
Era bom que hoje fosse possível ter minutos. O meu coração agradecia também. Mas não acredito minimamente nisso. Vai ser sofrido até ao fim.

fei_zé_deus

Bom dia malta.

Alguém arranja RP com os 13 jogos, por favor?

Tenho voos e estadia comprados, mas o RP que ia usar não tem os jogos necessários, afinal.

Quem puder ajudar, agradecia imenso! Obrigado!

SamuelMC

ShorBraga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2023, 12:19
Citação de: diego040675 em 01 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Abril de 2023, 19:24
Citação de: Mértola_10 em 01 de Abril de 2023, 18:32O Lukaku em forma é um dos melhores avançados do Mundo.
É o perigo maior que temos ali...
o lingrinhas do António vai ter fazer ginásio até à hora do jogo para ver se consegue suster aquela montanha de carne.
o Morato vai dar conta
se tivesse ritmo dava...sem ritmo é  um risco.

O maior risco deste jogo é realmente a falta de ritmo do Morato.

alfredo

vai nos fazer falta mas tenho a certeza que o rogerio sabe como resolver o assunto

InspectorGadget

https://www.abola.pt/nnh/2023-04-06/inter-de-milao-recuperacao-milagrosa-podera-levar-calhanoglu-a-luz/982825

Até estes já tem medicinas milagrosas. Dos outros, não me admira que os 5 ausentes passem a ser titulares.

Mas só a nós é que quando caem, caem que nem tordos. É semanas e semanas no estaleiro.

Sabryyy

Alguem me sabe dizer se o jogo de milao tambem da em canal aberto?

Slb04Sempre

Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52https://www.abola.pt/nnh/2023-04-06/inter-de-milao-recuperacao-milagrosa-podera-levar-calhanoglu-a-luz/982825

Até estes já tem medicinas milagrosas. Dos outros, não me admira que os 5 ausentes passem a ser titulares.

Mas só a nós é que quando caem, caem que nem tordos. É semanas e semanas no estaleiro.

E quando voltam passam semanas em má forma

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Abril de 2023, 21:22
Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52https://www.abola.pt/nnh/2023-04-06/inter-de-milao-recuperacao-milagrosa-podera-levar-calhanoglu-a-luz/982825

E quando voltam passam semanas em má forma

Como se viu com o Aursnes...

Darkboy

Salernitana (15.º) - Inter (4º) às 16h.

O Inter deve jogar na máxima força, com Lukaku (não cumpre hoje o castigo pela expulsão contra a Juve; creio que isso fica para a 2.ª mão da Taça).