LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

SLBATEMORRER

Miguel Victor - Um jofgador promessa ??!! O puto fez um jogão, temos ali um jogador a sério !

Manuel Costa

o Allback atirou-se para o chão, o árbitro considerou que ele podia ter jogado a bola,

noutras jogadas seguiu o mesmo critério, estou-me a lembrar de uma falta sobre o Nelson em que ele em vez de continuar ficou a pedir falta

Jakub

ENTREGA, CRER, ATITUDE, CAPACIDADE PARA SOFRER...

TEMOS DE VOLTA O BENFICA...

GRANDE CAMACHO!! pela 1ª vez na Champions!

Aquele livre é trabalho de casa...

ela é benfiquista

a destacar o apoio incondicional dos adeptos do Copenhaga, até ao fim da partida  :bow2: :bow2:
Ha muita gente que devia aprender !! :whistle2: :whistle2:

Adrian


aguiadaluz

grande atitude do benfica e um pouco de sorte,mas aquele gajo da tvi se o apanho na rua não respondo pelos meus actos,se o di maria fosse dos porcos ou lagartos o gajo tinha tido varios orgasmos multiplos,agarrado á bola ?? com aqueles pés ainda bem que ele é agarrado á bola pena aquele batatal que não o deixou jogar mesmo assim estou parvo O miudo é craque .

FORÇA BENFICA  

KRF

Gostei da equipa mas por Amor de Deus voltem as transmissões à Sporttv ou mesmo RTP1 pois não lembra ao diabo cortarem o piu quando estavam a entrevistar o Camacho e ainda por cima aquela avis rara a despedir-se com outro a falar com o nosso treinador...sem feed back.. Incompetentes.. Teriam a mesma atitude se fosse o FCP ou o SCP??
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jaml

Alguém sabe a que horas é o sorteio amanhã? e se dá em algum canal?

onda vermelha

Citação de: KRF em 29 de Agosto de 2007, 21:50
Não há como é óbvio grupos fáceis mas queira Deus que não nos calhem aqueles tubarões tipo Chelsea; MU ou Barcelona que na minha óptica só servem para encher a Catedral o que também não é mau em termos financeiros óbviamente.
:slb2: :slb2:


Isso é muito relativo, eu quero é "tubaroes". O ano passado tivemos Copenaga, Celtic e M.United que era um grupo accesivel e nao passamos. Depois na UEFA tivemos o Espanol (que é para mim uma pequena equipa) e nao passamos... Por isso...

Kampz

Somos os maiores!!!

Katsouranis enorme. Petit fenomenal. Grande jogo de N.Gomes, M.Vítor e Cardozo (entrega, luta, inteligência a jogar...foi fundamental a nível ofensivo e defensivo). L.Filipe e N.Assis estiveram muito bem na segunda parte. R.Costa e Léo sempre excelentes e com muita classe. Quim esteve bem e teve muita sorte. Nélson jogou bem assim como Di Maria. R.Ribeiro entrou outra vez bem. Grande exibição, cheia de entrega e garra, como se pedia.

:slb2:  :ptflag:  :winner:

S-Line

estou muito orgulhoso da equipa, principalmente dos jovens que mostraram garra e vontade de vencer, como tambem maturidade.

O meu orgulho em parte vai sem dúvida para Miguel Victor , eu nem acredito que temos um jovem com tanto valor nas camadas jovens.

Se tenho de eleger o "Rei" da noite seria ele!!!! grande , grande , grande defesa central!!!

Parabéns á equipa, ta a mostrar trabalho pouco a pouco e futuro!!

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Agosto de 2007, 21:55
ENTREGA, CRER, ATITUDE, CAPACIDADE PARA SOFRER...

TEMOS DE VOLTA O BENFICA...

GRANDE CAMACHO!! pela 1ª vez na Champions!

Aquele livre é trabalho de casa...

Um Magnífico trabalho de casa!!

babicas69


Al-Quaeda

O Di Maria é craque! Mamou ali os gajos nalguns lances...ui ui!

Cpt Veloso

Citação de: KRF em 29 de Agosto de 2007, 21:55
Gostei da equipa mas por Amor de Deus voltem as transmissões à Sporttv ou mesmo RTP1 pois não lembra ao diabo cortarem o piu quando estavam a entrevistar o Camacho e ainda por cima aquela avis rara a despedir-se com outro a falar com o nosso treinador...sem feed back.. Incompetentes.. Teriam a mesma atitude se fosse o FCP ou o SCP??
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


entao iam atrasar ainda mais a novela?