LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Soutrasmontano

Nada contra o jogador e muito menos contra o homem mas custa muito acreditar que um clube como o Benfica vai para um jogo tao importante com o Barreiro a fazer de criativo !! Como e possivel depois de tantas semanas a tentarem contratar o tal numero dez e termos o Barreiro ? Se perdermos hoje nao cheiramos tao cedo a champions meus amigos....

FreddyAduFan

deve tar a espera que o Barreiro se lembre de fazer um jogo como aquele em que fez um hat trick, só pode... deprimente.

Spiritvs

Já sei que me vou sentar no café daqui a bocado para me enervar com esta merda.
Que treinador de merda foda-se.

slbsam94

Cuando vejo o 11 de 20212/2013 e que vejo à equipa de hoje....fodasse descemos mesmo muito pra baixo...ja para nao falar.do treinador.
Lage ES UM TERORISTA DE FUTEBOL CARALHO. RUAAAAAAAAAAAAAAAA

nogueira

Citação de: Ró em 27 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: VSantos em 27 de Agosto de 2025, 19:17Só para ver a diferença, onze do Benfica contra o PSG

Bem ou mal tínhamos um treinador com um modelo de jogo definido. Ideias próprias.

Agora temos este borrado que se adapta a todo e qualquer adversário. É uma tristeza.
Tínhamos? Desconhecia tal coisa.

Rørikus

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2025, 19:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 19:20Está um boneco na sport TV a falar em Setúbal que diz que é benfiquista mas quer que o Mourinho ganhe.

E é isto. Somos um clube enorme e temos atrasados mentais também.
E o colega ao lado portista, quer que o Benfica ganhe porque é português.

Fds!!!!!

O mundo está ao contrário. Não se esqueçam que são estas pessoas que têm os 50, 20 votos e por aí fora.

SW

Que 11 mais estapafúrdio.

Não consigo entender. Num jogo com esta importância.

MrCobb

Citação de: slbsam94 em 27 de Agosto de 2025, 19:25Cuando vejo o 11 de 20212/2013 e que vejo à equipa de hoje....fodasse descemos mesmo muito pra baixo...ja para nao falar.do treinador.
Lage ES UM TERORISTA DE FUTEBOL CARALHO. RUAAAAAAAAAAAAAAAA
Basta ver a de 2022.

Adepto10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 19:20Está um boneco na sport TV a falar em Setúbal que diz que é benfiquista mas quer que o Mourinho ganhe.

E é isto. Somos um clube enorme e temos atrasados mentais também.

Então não sabe o que é ser benfiquista, e por isso não o é