LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

qweqweqwrwer

Deixem la os rapazes andarem por aqui, desde que nao insultem ninguem. Pode ser que aprendam alguma coisa sobre o Benfica e Portugal.

T1n0_SLB

O Estádio Olimpico fica em Istambul como podem ver na imagem acima Trabzon fica na outra estremidadea do país, por isso duvido que vão jogar em Istambul e se jogarem aquilo estará as moscas.

Achor81

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Julho de 2011, 16:10

O Estádio Olimpico fica em Istambul como podem ver na imagem acima Trabzon fica na outra estremidadea do país, por isso duvido que vão jogar em Istambul e se jogarem aquilo estará as moscas.

1100 Km

S-Line

Citação de: Achor81 em 16 de Julho de 2011, 16:16

1100 Km
enquanto nós jogamos a 1ra mao, eles vao andando. com um pouco de sorte ainda chegam á segunda parte.
é só um aparte mas da minha terra em Portugal aonde estou é quase o mesmo.
faço mais 800 km.

emirR

Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2011, 16:19
Citação de: Achor81 em 16 de Julho de 2011, 16:16

1100 Km
enquanto nós jogamos a 1ra mao, eles vao andando. com um pouco de sorte ainda chegam á segunda parte.
é só um aparte mas da minha terra em Portugal aonde estou é quase o mesmo.
faço mais 800 km.

No Problem

Istanbul is on a 70 thousand have Trabzonspor

4ever Red Devil

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Julho de 2011, 18:15
Eu nem acredito no que vejo, vindo de adultos. Inacreditável.
Já ontem disse isso... confesso que me choca um bocado.

Mas tá-se bem.