LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

goldfrapp

goldfrapp

Vulcan

Festivus

FDX O FELIX BICHA?! Mas esse FDP não se tinha retirado da arbitragem?!

Felixwraith

Malta para quem já foi ao estadio este ano, sabem como é que eles validam os certificados de vacinação COVID?

O meu ainda não tem 15 dias feitos, desde a 2ª dose (fica com 13 no dia do jogo), e queria ver se tenho que ir fazer teste COVID à mesma ou não.

J_PN

Citação de: Felixwraith em 16 de Agosto de 2021, 10:46
Malta para quem já foi ao estadio este ano, sabem como é que eles validam os certificados de vacinação COVID?

O meu ainda não tem 15 dias feitos, desde a 2ª dose (fica com 13 no dia do jogo), e queria ver se tenho que ir fazer teste COVID à mesma ou não.

Verificam QR-Code do certificado.

mi mi miccoli

Vamos levar com este fdp alemão outra vez no apito. É só dos árbitros mais nojentos que o Benfica teve oportunidade de apanhar. 4a feira espero que seja recebido como merece na luz

FranSLB

FELIX BRICH FDXX lá vamos ser roubados por este gajo, conta o Sevilha na final da liga Europa foi um roubo do caralho, dos maiores roubos da história

dsdsds44

Sickness:SLB

Citação de: Felixwraith em 16 de Agosto de 2021, 10:46

Tens de fazer claro. Se o certificado não está válido, tens de ter teste.

FaithNoMore

RedVC

vieirah1904