LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Wach Wíinik

Estes gajos passam jogos repetidos da segunda divisão mexicana à hora dos jogos da LE...  :disgust: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Strata

Blitzer

Curiosidade o Leverkussen joga com 2 estrangeiros e nós jogamos com 2 Portugueses.

andereberna

Lá estão os adeptos na sic n a falar mal do cardozo, já não há pachorra...

tixatixa

Citação de: andereberna em 14 de Fevereiro de 2013, 17:38
Lá estão os adeptos na sic n a falar mal do cardozo, já não há pachorra...

Têm razão. O Cardozo sem apoio não sabe jogar. Ou o Gaitán o apoia muito, ou então...

VitorFernando

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Fevereiro de 2013, 17:31
Citação de: jotenko em 14 de Fevereiro de 2013, 17:30
Citação de: jotenko em 12 de Fevereiro de 2013, 16:53

Vamos desistir já! Não quero ver o nome do Benfica ao lado destes palermas das fotos!!!!

Já agora, quem é que é este artolas todo contente com uma tacita destas que nem para uma meia de leite dá?

É só rir com estes otários!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Só para relembrar.

mai nada

Ganda Jotenko :metal:
a taça uefa nos anos 90 tinha outro encanto, tinha grandes clubes que a levavam a sério, agora só se pensa no dinheiro e não nos troféus

davidphelps

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Fevereiro de 2013, 17:37
Estes gajos passam jogos repetidos da segunda divisão mexicana à hora dos jogos da LE...  :disgust: ::bater:: ::bater:: ::bater::
2ª divisão mexicana?? Em que canal?

Zlatan

Espero ver uma equipa com vontade e decidida. Como disse o Paneira: "foi uma exibição à Benfica. Tinha de ser à Benfica."

É isso que quero para hoje. Mesmo sabendo que o campeonato é a prioridade, quero que a equipa entre em campo determinada e com vontade de vencer o jogo!

É fundamental marcar golos hoje.

Darkboy

Vieri

obrigado.
é que estou a ouvir a voz da escritora pimba a vir da sala de espera e já duvidava...