LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

imperium

Há muitos Matics por aí espalhados. Não porque o Matic é banal, porque a cada jogo prova que é(ou está para ser) de classe mundial, mas sim porque normalmente estão tapados em equipa com grande poder económico.

Gambino

Citação de: mjohnson em 14 de Fevereiro de 2013, 18:37
Os comentadores estão a par do conceito de obstrução?
O Luisao ja la estava, nao se meteu à frente dele...

pcssousa

Andris

André Gomes lesionado é que não convinha nada... É agora que fazia jeito um médio mais defensivo, mas enfim.

the_cali

Zefa

andymc

Se os 2 da frente estivessem mais assertivos, estaríamos a ganhar de certeza!

iker_slb

Gaitan , Ola , A.Gomes e Melga os piores até agora .

Matic o melhor , de longe .

parras_bs

carlossebenta

Citação de: pcssousa em 14 de Fevereiro de 2013, 18:35
Citação de: DanizaoSlb em 14 de Fevereiro de 2013, 18:28
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Fevereiro de 2013, 18:24
Citação de: carlossebenta em 14 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: imperium em 14 de Fevereiro de 2013, 18:20
Citação de: carlossebenta em 14 de Fevereiro de 2013, 18:19
Citação de: imperium em 14 de Fevereiro de 2013, 18:18
Citação de: carlossebenta em 14 de Fevereiro de 2013, 18:17
CONTRA OS NAZIS MARCAR MARCAR.....CARREGA BENFICA
Não sentes vergonha a dizer isso?

vergonha sera ser nazi
E quem é nazi?

os alemaes, pra mim sao nazis, nao gosto deles, minha opiniao
Fala um gajo que é de um país que andou a escravizar e a saquear territórios que não eram Portugueses durante 500 anos.

E não te esqueças da ditadura do Salazar (perdoem-me os  "adeptos" do Salazar, se existirem por aqui)
Caro, com Salazar no poder invadimos e ocupámos meia Europa, bombardeamos mais uns quantos países e condenámos à câmara de gás não sei quantos milhões de pessoas... é isso mesmo...

Fdx, desculpa qie te diga algo e, nem sou Salazarista nem nada que se pareça, mas comparar Salazar com Hitler é uma barbaridade de todo o tamanho.

ia responder exactamente algo do genero, alem do mais, quem se incomoda tanto com isto, nunca foi emigrante ou teve familiares emigrantes ( na alemanha, por exemplo )....e aqui acabo eu mesmo com o tema, quero mais e que os alemaes se fo.....quero e que o meu BENFICA ganhe

flavioslb