LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

The_Riggs


tonyapl

Citação de: Mathayus em 14 de Fevereiro de 2013, 21:03
Citação de: Czech Wizard em 14 de Fevereiro de 2013, 20:53
Os gajos da SIC Noticias estão à vontade à uns 15, 20 minutos a falar do Cardozo... não têm mais assunto? Ve'se mesmo que a SIC não percebe nada de futebol.
Estou comovido... um Benfiquista que também fala mal de outros canais e não do nosso. :bow2:
hahahahahaha gostei, eu por vezes vou confirmar se estou numa casa do benfica (serbenfiquista) ou na casa dos super dragoes de ovar (nao se tem casa), so escarnio e mal dizer fonix

vinho


ShevNN

Eu acho que todos concordam que houve momentos de sufoco e que fomos "encostados as cordas". Mas isso significa que jogámos mal?

Porque uma das três melhores equipas alemãs teve 4 ou 5 oportunidades de golo, a jogar em casa, significa que jogámos mal?

Meddler

Até nem era mau pensado eles ainda estarem pela europa quando formos jogar à luz, podia ser que estivessem já todos rebentados e que com algum milagre conseguissemos ganhar lá e tira-los da luta pelo titulo.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.540#ixzz2KuU7KlwY

Harry Messi

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:42
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2013, 20:41
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

Opá, 5 lances? Tens de ir descansar, é da emoção, tens de acalmar. O a do Ola, Gaitan, remate de André Gomes, viste? O que chamas fazer um jogo de consistência a meio campo como fizemos?


Reve o jogo amanhã, depois vem cá falar comigo...

Mas que jogo é que andaste a ver?!

Cabazada?!

:rir: :rir: :rir:

O Benfica é que poderia ter marcado mais golos ao Leverkusen.

nfgl

Não vi o jogo, vou agora ver o resumo.
Pelo que li aqui, parece que fomos dominado pelo Moreirense da Alemanha. E eu a penser que estes gajos do BL tinham ido ganhar a Munique.
Parece também que jogamos à neve, o que facilita o nosso futebol.

van33

Citação de: Meddler em 14 de Fevereiro de 2013, 21:10
Até nem era mau pensado eles ainda estarem pela europa quando formos jogar à luz, podia ser que estivessem já todos rebentados e que com algum milagre conseguissemos ganhar lá e tira-los da luta pelo titulo.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.540#ixzz2KuU7KlwY
fdx ainda existem esses merdas??? qd é que acabam de vez??


diabo maiato


| João |

Se passarmos esta eliminatoria gostava que nos calhasse o Bordeus (ja' chega de neve).

parras_bs

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2013, 21:11
Citação de: Meddler em 14 de Fevereiro de 2013, 21:10
Até nem era mau pensado eles ainda estarem pela europa quando formos jogar à luz, podia ser que estivessem já todos rebentados e que com algum milagre conseguissemos ganhar lá e tira-los da luta pelo titulo.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.540#ixzz2KuU7KlwY
fdx ainda existem esses merdas??? qd é que acabam de vez??
como é que se chamava esse clube mesmo? era sporting não era? ;D

mrfalcon

Citação de: Meddler em 14 de Fevereiro de 2013, 21:10
Até nem era mau pensado eles ainda estarem pela europa quando formos jogar à luz, podia ser que estivessem já todos rebentados e que com algum milagre conseguissemos ganhar lá e tira-los da luta pelo titulo.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.540#ixzz2KuU7KlwY

1 - not gonna happen. São demasiado maus;

2 - os lagartos são mesmo uns vermes nojentos.


iloy

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:42
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2013, 20:41
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

Opá, 5 lances? Tens de ir descansar, é da emoção, tens de acalmar. O a do Ola, Gaitan, remate de André Gomes, viste? O que chamas fazer um jogo de consistência a meio campo como fizemos?


Reve o jogo amanhã, depois vem cá falar comigo...

mas queres demostrar o que?  que o benfica teve muita sorte e foi massacrado?
nao sejas ridiculo, o benfica jogou com a suas armas e venceu mesmo se na segunda parte o leverkusen dominou o jogo.