LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Lima #11

Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2013, 17:50
Cardozo.

Gosto mais do Lima! Mas, o brasileiro precisa de descansar um pouquinho e como o Cardozo não conta para o campeonato até não sei quando, acho que também apontaria para essa solução.

Lima #11

Tenho receio é que o Cardozo fique feito homem estátua lá na frente. O Lima sempre é bem mais dinâmico.

the_cali

Que falta de ambição gritante por parte de alguns users. Compreendo a posição que defendem, mas não entendo essa falta de ambição, não entendo mesmo.

Harry Messi

Citação de: the_cali em 12 de Fevereiro de 2013, 18:26
Que falta de ambição gritante por parte de alguns users. Compreendo a posição que defendem, mas não entendo essa falta de ambição, não entendo mesmo.

x2!


Sempreparasemprebenfica

Paulo Lopes

Andre Almeida
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Andre Gomes

Ola John
Gaitan
Urreta

Cardozo

Safe

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo Pérez
Ola John
Gaitán
Aimar
Cardozo

JPSilva

Jogar com Cardozo sozinho na frente é não fazer quase nada o jogo todo. Mas de qualquer forma como isto é para desprezar, seja.

HJDK

                      Paulo Lopes

A.Almeida    Jardel    Luisão    Melgarejo

                    Matic   A.Gomes

O. John             Gaitán            Urreta

                         Rodrigo

redpeanut

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2013, 19:00
Jogar com Cardozo sozinho na frente é não fazer quase nada o jogo todo. Mas de qualquer forma como isto é para desprezar, seja.

Já eu acho que com o reforçar do meio-campo o Cardozo vai ter mais oportunidades no ataque do que com alguém ao lado e o Benfica sem ter posse de bola.

JPSilva

Citação de: redpeanut em 12 de Fevereiro de 2013, 19:08
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2013, 19:00
Jogar com Cardozo sozinho na frente é não fazer quase nada o jogo todo. Mas de qualquer forma como isto é para desprezar, seja.

Já eu acho que com o reforçar do meio-campo o Cardozo vai ter mais oportunidades no ataque do que com alguém ao lado e o Benfica sem ter posse de bola.

Mas eu também acho que so deve jogar 1 PL, mas não Cardozo que não tem jogo para ir buscar bolas no espaço. Isto se quiséssemos jogar isto a sério.

de la serna

Somos o Benfica! Qualquer jogo, qualquer competição é para entrar a ganhar. SOMOS O BENFICA!

redpeanut

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2013, 19:09
Citação de: redpeanut em 12 de Fevereiro de 2013, 19:08
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2013, 19:00
Jogar com Cardozo sozinho na frente é não fazer quase nada o jogo todo. Mas de qualquer forma como isto é para desprezar, seja.

Já eu acho que com o reforçar do meio-campo o Cardozo vai ter mais oportunidades no ataque do que com alguém ao lado e o Benfica sem ter posse de bola.

Mas eu também acho que so deve jogar 1 PL, mas não Cardozo que não tem jogo para ir buscar bolas no espaço. Isto se quiséssemos jogar isto a sério.

Para que é que queres jogar com bola no espaço para o Cardozo, quando atrás dele há ( na equipa que meti para este jogo) Urreta, Ola e Gaitán?

A época passada não morreu ninguém quando o Benfica só jogou com o Cardozo na frente nos jogos mais dificeis. 

Mathayus

Citação de: HJDK em 12 de Fevereiro de 2013, 19:05
                      Paulo Lopes

A.Almeida    Jardel    Luisão    Melgarejo

                    Matic   A.Gomes

O. John             Gaitán            Urreta

                         Rodrigo
Não está nada mal... apesar de claro, poupar Lima e Salvio é sempre doloroso.
Embora o Urreta, esse sim possa surpreender de novo pela positiva.

andereberna

Para mim, o Benfica entra todos os jogos e competições para ganhar! Este é mais um, FORÇA BENFICA! :slb2: