LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

20Nico Gaitan20

Citação de: BovinoSLB em 10 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 22:26
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2019, 22:25
A equipa está muito forte em contra-ataque. E marcar fora de casa é meio caminho andado para seguir em frente. Não vou esconder que a Liga Europa me preocupa no que diz respeito à gestão do plantel. Acho que o Lage terá que tomar uma decisão dificil mas que tem de ser tomada.
ele vai rodar aqui...parece claro.

Espero que sim. Não podemos arriscar o mais importante.
ate o jotacao o fez quando chegou a uma final....rodou sempre na LE


Nesse ano tinhamos 2 onze.
eu sei...mas rodava só ai....nao deixa de ser curioso.

TigasSLB

Por favor esquecam as cenas das prioridades.

A Liga e a Liga Europa sao dois objetivos. Temos a Braga em cima e uma escorregadela na Liga pode colocar-nos fora da Liga dos Campeoes.

A vitoria na Liga Europa da acesso 'a Liga dos Campeoes.

As duas competicoes tem que ser geridas com o mesmo grau de importancia.

ItsY2Inferno

Rodava q.b

Vlachodimos
AA
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Cervi
Rafa
Seferovic


20Nico Gaitan20

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Cervi
Pizzi
Felix
Jonas


ele vai assim.

marcosantos

uma das equipas favoritas o chelsea está na miséria e não sei se vai conseguir se levantar.

mas ainda há equipas como o inter, sevilha e sobretudo o napoles, parecem ser os mais fortes mas tb ainda falta tantos jogos , ir ganhando os nossos jogos e ter alguma sorte no sorteio e podemos atingir um feito histórico na europa

https://www.livescore.com/soccer/europa-league/

nevers0ft

Na minha opinião o Gabriel vai ser o jogador que menos vai rodar com o Lage.

Acho que é claramente a aposta dele especialmente porque estava completamente queimado com o RV.

A rodar será sempre com o outro do lado seja Samaris/Florentino/Gedson.

Keiroxes

O Vieira mostrou o caminho ao não reforçar a equipa em janeiro, por isso espero que se concentrem plenamente na dobradinha, pra mim é esse o grande objetivo desta época, a liga Europa é pra mandar foder, na próxima época logo se verá

ClaudioCaniggia


nevers0ft

Eu iria com:

Vlacho, Almeida, Dias e Ferro, Grimaldo, Gabriel e Gedson/Florentino, Pizzi e Cervi, Felix e Jonas

TigasSLB

A Liga Europa 'e para mandar foder?? Depois das vergonhas europeias que temos passado?

Assistiram aos badamecos da televisao brasileira a dizerem que o Flamengo 'e maior do que o Benfica? A dizerem que nao temos hipoteses de vencer a LE??

Temos que recuperar prestigio europeu. 'E imperativo!!

Keiroxes

Vlacho
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Gedson
Cervi
Zivko/Salvio
Seferovic

Reforçar o meio campo e pra cima deles

Anti-Corruptos

O que me preocupa mais é o Grimaldo porque não tem substituto e é um dos jogadores mais importantes da equipa.

Depois Pizzi e Gabriel. Acho que um deles devia ir para o banco.


Keiroxes

Citação de: TigasSLB em 10 de Fevereiro de 2019, 22:44
A Liga Europa 'e para mandar foder?? Depois das vergonhas europeias que temos passado?

Assistiram aos badamecos da televisao brasileira a dizerem que o Flamengo 'e maior do que o Benfica? A dizerem que nao temos hipoteses de vencer a LE??

Temos que recuperar prestigio europeu. 'E imperativo!!

Diz isso ao Vieira

Esta época imperativo é ser Campeão