LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

josemiguelcardoso

Grande Lage, cojones do crl, é assim mesmo, confiança em todo o plantel, a rotatividade era necessária, agora é esperar que estes correspondam e ganhar aqui um leque de opções muito interessantes para o resto da época, a liga é a prioridade, a rotação tinha de ser feita aqui

kramxel²

Arriscou um bocado no 11, e ainda bem.

Florentino há muito que cá devia estar.

bnfc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 16:48
Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 16:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 16:44
Espero que corra bem, mas não é assim que se gere o plantel. Devíamos ter descansado 2 ou 3 jogadores contra o Nacional e outros 2 ou 3 hoje. Não se muda quase a equipa toda de um jogo para o outro, salvo se for contra equipas de escalões inferiores numa qualquer fase inicial da Taça de Portugal ou da Taça da Liga.

Acho que é assim que se gere o plantel, apostando tudo na competição mais importante e fazendo poupanças nas competições menos relevantes. Só estarei errado se sairmos goleados. Mas não acredito que isso seja provável. Nem acredito eu nem acredita o treinador. Se quisesse proteger-se, teria jogado com mais titulares.
Eu não acho que o campeonato seja mais importante que a Liga Europa.

Se não achas, acho que estás completamente errado.

A meu ver, o campeonato é de longe o mais importante. Mas a grande distância. E, aparentemente, Lage pensa da mesma forma.

jmatthew

O Rafa nem está no banco.

Demonstra muita coragem. Vamos ver como vai correr

LA Lakers

Vermelho Infinito

Kurt Cobain 10

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Fevereiro de 2019, 16:48
Que revolução no 11

Jogar sem Gabriel ... vamos a ver
Também acho que o Gabriel devia jogar e Gedson no lugar de Salvio.

cepp

Citação de: tommy7x em 14 de Fevereiro de 2019, 16:47
Citação de: cepp em 14 de Fevereiro de 2019, 16:46
Já sabemos que o que o Laje quer mesmo é ganhar o campeonato e a taça.
Ou então tem duas mãos e opta por dar minutos aos menos utilizados. No final do jogo tou eu e tu calados a apreciar!

Eu não estou a criticar o homem, se fosse treinador faria o mesmo, tinha de rodar a equipa. Até gosto de saber que o campeonato é para  por a carne toda no assador.
Apenas falei das prioridades!!!
E acredito muito em quem joga

CarlosD

Porra... Não tinha ido com equipa assim. Nem no FM!

Mas ele lá conhecerá os níveis que a equipa apresenta...

Se for o Gedson do início da época, que carregava a equipa, acredito que seja possível! Ah e já agora, o Salvio fazer alguma coisa de jeito.

Confiança caralho!
Bora BENFICA!