LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Ricardo Ramalho

Fez bem em rodar a equipa, só não fez sentido tantas mudanças... Vamos esperar pelo melhor.

Cão

Citação de: frade91_slb em 14 de Fevereiro de 2019, 17:55
Alguém que me arranje um stream que dê para ver pelo telemóvel? Estou a passear o cão e não percebo nada desta merda

Qual cão?  >:(

bnfc

Citação de: Dark_nc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:54
Que onze é este? É para ser eliminado? Preferia poupar nos jogos em casa contra adversários mais fracos.

Poupar num jogo fácil em casa contra adversários mais fracos? Como aquele Benfica-Estoril antes do jogo com o porto? Também descomprimimos nessa altura, focados apenas no jogo com o porto, e lixámo-nos. A descompressão depois do jogo com o Marítimo, a ideia de que o jogo com o Estoril seria para cumprir calendário, custou-nos dolorosamente um campeonato. Todos os jogos no campeonato têm que ser vistos com a mesma seriedade, todos valem 3 pontos.

Red Zeppelin

Pnishe

Com este triângulo maravilhoso no meio campo e tendo em conta o meio campo caceteiro do Galatasaray, cheira-me que a partir dos 30 min e já sem pernas há uma expulsão para o Galatasaray.

JoséTorres

Agora fico sempre à espero de um golo aos 40 segundos. Fdx.

0-10 já não fica.

desinstala

Dark_nc

fei_zé_deus

A acompanhar na rádio...só falta estar a ouvir Coluna e Eusébio  :2funny:

mitro11