LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Xanghai

Jogo de merda, viagem de merda, horário de merda.

Odeio a Liga Europa...o nosso nivel/ambição tem de ser de Champions.

Quero o campeonato, tudo que seja jogo para lesionar ou limitar os nossos jogadores chave, dispenso.

SLBSchweiz

Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2019, 14:36
Jogo de merda, viagem de merda, horário de merda.

Odeio a Liga Europa...o nosso nivel/ambição tem de ser de Champions.

Quero o campeonato, tudo que seja jogo para lesionar ou limitar os nossos jogadores chave, dispenso.

A ambicao do Benfica é a Champison concordo!!

Mas com o rui derrotas era impossivel!!
Agora a ambicao é ganhar!! Sempre ganhar. Temos plantel para ganhar as 3 competicoes. Espero um dia ver o Benfica ganhar um Trofeu Europeu. A LE é o troffeu que falta!! Nunca ganhamos a Uefacup o Liga Europa, porque nao este ano???  :dance: O0

BenfiquismoIminente

Não aguento (e irrita-me profundamente) ver gente a dizer para desvalorizar-mos esta competição, rodar a equipa e concentrar no campeonato. Não! O Benfica tem mais que obrigação que passar esta eliminatória e chegar longe. Pela nossa história e pelo nosso momento atual. É uma competição europeia.

Depois não venham falar em "Benfica Europeu"....

joao12soares

Por uma placa de betão sobre o jogo de ontem. Competição diferente e obviamente contexto diferente.

Vencer.

Força BENFICA!

sbremoved_28408

Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2019, 14:36
Jogo de merda, viagem de merda, horário de merda.

Odeio a Liga Europa...o nosso nivel/ambição tem de ser de Champions.

Quero o campeonato, tudo que seja jogo para lesionar ou limitar os nossos jogadores chave, dispenso.
A Liga Europa é merda mas o tugão já é bom  ;D

The_Riggs

" a liga Europa é merda" é o pior legado do JJ. Convenceu os adeptos disso e pronto. Nem duas finais europeias mudaram essa mentalidade.

Red_Fraction


O'Brien

Gerir.

Temos um jogo muito importante em vila das aves poucos dias depois

ItsY2Inferno

Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2019, 15:40
" a liga Europa é merda" é o pior legado do JJ. Convenceu os adeptos disso e pronto. Nem duas finais europeias mudaram essa mentalidade.

O JJ rodava a equipa porque tinha plantel para isso, actualmente não temos. A nível de laterais então...Eu só colocava o Gedson e talvez o Cervi

Toronto_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 16:15
Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2019, 15:40
" a liga Europa é merda" é o pior legado do JJ. Convenceu os adeptos disso e pronto. Nem duas finais europeias mudaram essa mentalidade.

O JJ rodava a equipa porque tinha plantel para isso, actualmente não temos. A nível de laterais então...Eu só colocava o Gedson e talvez o Cervi
Claro que temos mais que so' o Gedson e "talvez" o Cervi para poder rodar.  Muito mais alias. 

aguia1

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 16:25
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 16:15
Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2019, 15:40
" a liga Europa é merda" é o pior legado do JJ. Convenceu os adeptos disso e pronto. Nem duas finais europeias mudaram essa mentalidade.

O JJ rodava a equipa porque tinha plantel para isso, actualmente não temos. A nível de laterais então...Eu só colocava o Gedson e talvez o Cervi
Claro que temos mais que so' o Gedson e "talvez" o Cervi para poder rodar.  Muito mais alias. 
Quem mudavas na defesa? A meio campo é extremos da para mudar, mas mais do que 3 jogadores já é muitas mexidas. Lembrar que isto não é a taça da liga e o gala tem uma equipa boa e muito física.

Toronto_SLB

Citação de: aguia1 em 11 de Fevereiro de 2019, 16:30
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 16:25
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 16:15
Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2019, 15:40
" a liga Europa é merda" é o pior legado do JJ. Convenceu os adeptos disso e pronto. Nem duas finais europeias mudaram essa mentalidade.

O JJ rodava a equipa porque tinha plantel para isso, actualmente não temos. A nível de laterais então...Eu só colocava o Gedson e talvez o Cervi
Claro que temos mais que so' o Gedson e "talvez" o Cervi para poder rodar.  Muito mais alias. 
Quem mudavas na defesa? A meio campo é extremos da para mudar, mas mais do que 3 jogadores já é muitas mexidas. Lembrar que isto não é a taça da liga e o gala tem uma equipa boa e muito física.
Mas a pergunta aqui era que nao havia opcoes para mudar, e isso ha'.  Agora se quer-se mudar ou nao comforme o jogo, isso ja' e' outra historia.

E ao mudar nao e' na defesa que e' essencial.  O maior desgaste e' no meio campo e na frente de ataque.  Um dos avancados pode ir para o banco e jogar o Jonas.  No meio campo ha' varias opcoes para rodar:  Salvio, Cervi, Gedson.  E sem contar com o Zivkovic e Florentino. 

Di_Maria

Treino a treino, jogo a jogo.

E não pode ser de outra forma.

Rodar alguns elementos e ganhar.

Montez


vieirah1904


Ganhar jogos na LE-->Fazer pontos-->Subir no ranking --->Bons Sorteios na Champions -->Chegar longe na Champions.

Para sermos uma equipa de Champions, temos de começar pela Liga Europa. Simples.