LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Red.rf

Portanto, chego a casa, vejo que estamos a ganhar ao intervalo, vejo o 11 e penso "wow". Que tal estamos? Que tal estão os miúdos Florentino, Ferro, Gedson etc?

matavelhos

So um apontamento ao árbitro. Como aí já disseram parece ter tomates de aço. Está a fazer uma boa arbitragem num ambiente muito muito difícil. Um ou outro erro. Mas nada de especial. O penalti sobre o felix é bastante difícil. Parece me penalti mas dou desconto.


Parasol


kramxel²

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
Citação de: Fanatic7 em 14 de Fevereiro de 2019, 18:49
O Lage tem que ter uma conversinha com o Florentino no o intervalo, o rapaz tem que perder os nervos e tentar dar-lhe posicionamento correcto.

Não pode fazer muito mais.

Há um lance em que o Salvio fica nas lonas, e o Florentino sai para fechar a direita. O Salvio, se fosse outro, ia para o meio para compensar, mas não. Vai correr para cima dele.

E esse acho que foi o único passe que falhou na primeira parte, creio.

Ele e o Gedson estão a ser os melhores.

De longe.

fact121

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
Citação de: Fanatic7 em 14 de Fevereiro de 2019, 18:49
O Lage tem que ter uma conversinha com o Florentino no o intervalo, o rapaz tem que perder os nervos e tentar dar-lhe posicionamento correcto.

Não pode fazer muito mais.

Há um lance em que o Salvio fica nas lonas, e o Florentino sai para fechar a direita. O Salvio, se fosse outro, ia para o meio para compensar, mas não. Vai correr para cima dele.

E esse acho que foi o único passe que falhou na primeira parte, creio.

Ele e o Gedson estão a ser os melhores.
Ainda bem que nao fui o unico a notar isso.
É que o Salvio é literalmente um Cone.

sepol

O menos mau dos nossos 4 jogadores que jogam nas alas foi o Corchia.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: krak em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
No stream não dá para ver a 100%.
Não era mão no penalty pois não?!

Fiquei com ideia que era muito mais penalty uma placagem que o Felix sofreu pouco depois do que o o que foi marcado...

era. O penalty é claro.

bate na zona do bícepe

GTtdi_SLB

TSF: no roma-suínos meteram som ambiente da Luz com cânticos dos noname, gala-Benfica metem o som ambiente do Lidl com o só eu sei porque näo fico em casa. Canta-se disso na turquia?

Toronto_SLB

O pessoal gosta de imbirrar com o Salvio.  E' que nao tem estado nada mal.   ;D

Tr - 17

Citação de: Fanatic7 em 14 de Fevereiro de 2019, 18:49
Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 18:47
Citação de: Wake Up em 14 de Fevereiro de 2019, 18:46
Foi pena o amarelo ao Gedson por mau passe que nem consegui perceber de quem foi.

Florentino.
O Lage tem que ter uma conversinha com o Florentino no o intervalo, o rapaz tem que perder os nervos e tentar dar-lhe posicionamento correcto.


É normal.. ainda há semana andava a jogar na segunda liga, agora está na liga Europa.

Mas nota-se claramente a falta de entrosamento e a imaturidade no nosso meio-campo.

Chuck

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 18:50
Citação de: Chuck em 14 de Fevereiro de 2019, 18:48
Gedson tem estado bem. Se calhar até cabe neste sistema.

Claro que cabe.

Ele tem qualidade diferenciada com bola, apesar de ainda não o ter demonstrado de forma consistente.

Não é só um jogador com facilidade em transição.

Eu nunca tive dúvidas mas já se falava que não contava, falava-se dele para DD e o crl.

Com o Pizzi na direita ou mesmo ele, como já sugeriste, e o Gabi ao lado do Florentino, seria um luxo.

g13

Citação de: krak em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
No stream não dá para ver a 100%.
Não era mão no penalty pois não?!

Fiquei com ideia que era muito mais penalty uma placagem que o Felix sofreu pouco depois do que o o que foi marcado...
nem na tv da para ter 100% certezas mas acho que era penálti o gajo foi burro em ir com os braços abertos

Benfica1992rqa


trevo

Citação de: krak em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
No stream não dá para ver a 100%.
Não era mão no penalty pois não?!

Fiquei com ideia que era muito mais penalty uma placagem que o Felix sofreu pouco depois do que o o que foi marcado...
Mostraram uma repetição por cima, é claramente penalty