LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

SuperBalo

Faz todo o sentido rodar a equipa, agora deixar 3 dos melhores cá é demasiado arriscado. Ao menos que ficassem no banco.

Ricardo Ramalho

Devíamos ir com os seguintes jogadores a jogo:
Vlachodimos
Corchia
Ruben Dias
Ferro
André Almeida
Rafa
Florentino
Gabriel
Krovinovic
Felix
Seferovic

benficaslb1

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2019, 14:09
Citação de: 2fenix2die em 12 de Fevereiro de 2019, 14:03
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:00
Grimaldo no aeroporto para uma viagem particular. Tem folga até sexta-feira

A serio?

Não devia ficar a descansar, mas com treino especifico de recuperação, em vez de ir pastar a toura?

Foi para isso que não foi convocado?

E quem te diz a ti que vai pastar a toura? Os jogadores têm família, amigos e duvido que lhes sejam concedidos dias de folga específicos só porque sim. Pode ter um funeral, um nascimento, alguém doente... Esquecem-se que as pessoas têm vidas.

eu lembro-me de um treinador campeão em inglaterra, que a meio do campeonato deu uma semana de folga aos jogadores, desde o dia seguinte a um jogo, ate à véspera do seguinte, e surpresa, funcionou.



kasko

André Almeida - 3268 minutos
Ruben Dias -     3195
Grimaldo  -       3134
Jardel -             2814
Pizzi   -             2797
Fejsa   -            2326
Seferovic -        2240
Gedson   -         2178

Todos os restantes estão abaixo dos 2000 minutos na época.

benficaslb1

Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:29
Atenção que o Galatasaray fez boas contratações neste mercado. O Luyindama, Mitroglou, Diagné foram 3 grandes contratações. Se a isso juntarmos as grandes formas do Belhanda, Feghouli e Onyekuru...basicamente não vamos ter uma tarefa fácil!

Mitro não joga


Londrino-85

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:32
Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:29
Atenção que o Galatasaray fez boas contratações neste mercado. O Luyindama, Mitroglou, Diagné foram 3 grandes contratações. Se a isso juntarmos as grandes formas do Belhanda, Feghouli e Onyekuru...basicamente não vamos ter uma tarefa fácil!

Mitro não joga

Nunca jogariam os 2. Mas o central que veio da Bélgica é bem melhor que o Maricon; o Diagne é MUITO melhor que o Derdyok. Portanto, cuidado.

Léo_SLB20

Jonas e Pizzi tudo bem que sejam poupados ... Agora o Grimaldo não se entende , a não ser que ele esteja mesmo com problemas familiares ...

Vamos ver no que vai dar , não me agrada nada a ideia do Yuri ser titular naquele inferno ... Quem é que joga a médio direito deles ?


Londrino-85

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:33
Jonas e Pizzi tudo bem que sejam poupados ... Agora o Grimaldo não se entende , a não ser que ele esteja mesmo com problemas familiares ...

Vamos ver no que vai dar , não me agrada nada a ideia do Yuri ser titular naquele inferno ... Quem é que joga a médio direito deles ?

Duvido que jogue o Yuri. Deve jogar o Corchia ou na esquerda ou na direita passando o Alameda para lá. O médio direito deles é um craque do crl, o Feghouli.


rsd

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:33
Jonas e Pizzi tudo bem que sejam poupados ... Agora o Grimaldo não se entende , a não ser que ele esteja mesmo com problemas familiares ...

Vamos ver no que vai dar , não me agrada nada a ideia do Yuri ser titular naquele inferno ... Quem é que joga a médio direito deles ?

Grimaldo nao se entende porque?

benficaslb1

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:33
Jonas e Pizzi tudo bem que sejam poupados ... Agora o Grimaldo não se entende , a não ser que ele esteja mesmo com problemas familiares ...

Vamos ver no que vai dar , não me agrada nada a ideia do Yuri ser titular naquele inferno ... Quem é que joga a médio direito deles ?

Ontem alguém que costuma acertar disse que o Lage esta a pensar no Cervi e no Salvio para laterais, que andam a treinar nessa zona para o lugar do André e do Grimaldo