LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

andereberna

Houve duas bolas para o Maxi que se fossem um bocado mais curtas... Os laterais estão a fazer um jogo muito bom. Temos de ter mais calma a sair a jogar e evitar desconcentrações (Como alguns passes falhados a meio campo).

tripiatrik

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Fevereiro de 2014, 18:48
Citação de: tripiatrik em 20 de Fevereiro de 2014, 18:46
Ai crl como eu detesto equipas gregas...e o jogo ainda nem acabou...

Também detesto. Julgam-se enormes, quando, normalmente, são banais. Só têm bazófia.

Pois mas somos sempre lixados por eles...já vi equipas distritais a jogar melhor que este paok...


hest

Jogo de cáca......na minha opinião somos muito melhores do que eles, embora tenham os 2 melhores jogadores no banco.

Isto de não definir posições dos jogadores no jogo....não se faz nem num particular....a equipa não está rotinada a jogar assim....é óbvio que ia dar asneira.

2ª parte é pra mudar pra melhor sff


VitorFernando


melo7

Porra, têm de pôr um extremo na zona do Lino. Com aquele espaço todo o Markovic faz estragos!!

vitormopinto1987



Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JackWhite em 20 de Fevereiro de 2014, 18:52
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2014, 18:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Fevereiro de 2014, 18:46
Que merda de jogo estamos a fazer! bah!!

Honestamente não acho.

Estamos a controlar o jogo como queremos, num ambiente adverso e com muitas poupanças na equipa.

Sou do tempo em que íamos lá com o 11 titular e nos borravamos todos aos 5 min de jogo


De facto, se é isto o 'ambiente infernal'...
O Benfica está a jogar fora e tem o adversário enfiado no seu meio campo à espera.

Também não acho que estejamos a fazer um mau jogo. Julgo é que temos capacidade, neste jogo, para ganhá-lo e resolver, praticamente a eliminatória, faltando, somente, mais objectividade e concentração no ataque, daí dizer que estão a facilitar. No cômputo geral é um jogo regular.

delduin

Citação de: Tacuara1992 em 20 de Fevereiro de 2014, 18:53
Pelo que vejo neste tópico o JJ conseguiu o que queria.. Queimar o André Gomes. Depois quando o virem a rasgar pano e a ganhar títulos noutra equipa de top chorem
Ok vou fazê-lo. No momento em que foi vendido disse a mesma coisa que já repeti inúmeras vezes.

Tem falta de intensidade. Não vale 15 milhões actualmente. Numa equipa que não se importe de ter um jogador com pouca intensidade mas com uns bons pezinhos pode ser bastante bom. Só me resta saber em que equipa é que não é preciso intensidade.

Keiroxes

Primeira parte fraquita,mas tamos a cumprir, tentar marcar um golo na 2ªparte, também não sei o que o PAOK quer desta eliminatóra, se não marcam um golo em casa, não vai ser em Lisboa que o vão fazer, eles é que têm de atacar, sair da toca, nós tamos a controlar bem o jogo.

jotacuara 7

Citação de: andereberna em 20 de Fevereiro de 2014, 18:54
Houve duas bolas para o Maxi que se fossem um bocado mais curtas... Os laterais estão a fazer um jogo muito bom. Temos de ter mais calma a sair a jogar e evitar desconcentrações (Como alguns passes falhados a meio campo).
laterais a fazer bom jogo? Se em vez do Silvio tivesse o siqueira a história era diferente o siqueira se tivesse o espaço que o Silvio está a ter , ui ui ..

*Crow*

Este treinador é tao burro. O lado direito é uma avenida e nao tem la ninguem a explorar. Anedota

Android1974

Isto da Liga Europa é o laboratório para as invenções tácticas do Jesus.