LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

pilz-e

Citação de: jmm8 em 20 de Fevereiro de 2014, 19:18
Citação de: Strata em 20 de Fevereiro de 2014, 19:17
Aqui já diziam golo e no meu stream o Sílvio ainda nem tinha marcado o lançamento.

Bem o Lima a finalizar. Já tinha estado bem antes ao comandar o contra-ataque, fazendo um bom passe para o Sulejmani.
link sff

www.sporttvhdmi.com/Sporttv1.html

slbfuckfcp

já tínhamos o jogo controlado...o meio campo defensivo está bem !

sofrer foi contra o Fenerbache fora.

AmorBenfiquista

Apesar de tudo, gosto do facto do JJ ter metido uma catrapazia de suplentes. A sério que gostei, mostrou colhões e classe. Que merda é o PAOK afinal ?


BlankFile

Era fora de jogo e devia ter sido anulado, mas o Lima fez o seu papel. Grande golo.

Strata


Zak

Golo fora de jogo.
Fuck it. About time a bit of luck come our way.

Diablo

Com que então é assim que o porto faz. Não jogar um crl, não perder e até ganhar o jogo. Interessante. Desconhecia  :confused:

PAslb


pcssousa

Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2014, 19:17
Grande pontapé, mas está fora de jogo.
É a vida. Já perdemos e fomos eliminados com golos fora-de-jogo.

alfredo

espero que esteja errado, mas tenho o pressentimento q agora comeca o tempo de sofrimento... ainda mais q até agora.

hest

Já nem me lembro do último golo que fizemos em off side........deve ter sido há muitos anos

Já agora......LIMA é na área......deixem de o colocar nas alas ou longe da Baliza.....não inventem :metal:

frade91_slb


Maka

Citação de: xiribiti em 20 de Fevereiro de 2014, 19:17
fora de jogo diz o mestre LFL :-X

Nem era preciso dizer, toda a gente viu, mesmo sem repetição. Foi mais que óbvio.