LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

EPluribusUnum

Primeira parte muito sem sal, os gregos jogaram muito recuados e não deram muito espaço, ou melhor até deram, nas faixas laterais, mas não as aproveitámos em alguns momentos, a segunda parte foi bem melhor. Diria que começámos a vencer o jogo quando entrou o Fejsa, depois do golo, os gregos não tiveram hipótese sem ser quando começaram a bombear bolas para a nossa área em desespero de causa. Boa vitória, com rotação da equipa, que é o que se pedia, para segunda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fil79 em 21 de Fevereiro de 2014, 12:00
Citação de: Mjolnir em 21 de Fevereiro de 2014, 11:12
Citação de: RP10 em 21 de Fevereiro de 2014, 01:02
Estive a ver o resumo alargado na sic notícias e fiquei enojada com os comentários.
Parece que jogámos contra uma equipa da distrital ou algo assim. Disseram basicamente que todos os jogadores do Benfica jogaram mal, que a equipa não fez nada, disseram não sei quantas vezes que o golo foi em fora de jogo. Se mostravam uma boa jogada de algum jogador, logo desvalorizavam, diziam que só tinha feito aquilo de jeito.
E os comentários a seguir, ainda pior, uma azia indescritível, gozaram com a equipa, com o Jesus, tentaram criar uma polémica Artur-Oblak. Que nojo.
Também reparei nisso... Nem parecia que estavam a falar de uma equipa portuguesa. Os benfiquistas que abram os olhos, a cs e não só, está minada deste tipo de gente.

quem eram os comentadores?

O Mais Futebol repetiu, na crónica ao jogo, até à exaustão, que o golo foi ilegal.

Spider1502

Como já disse e como já escrevi... Pragmatismo! Mal ou bem é assim que temos encarado os jogos!

Golo ilegal! Não dá pica ganhar assim!

Person14slb

Curti a SIC a dizer que o PAOK Jogou 45 minutos no meio campo do Benfica, por acaso deu para rir bastante.

.:VMPT:.

Citação de: Person14slb em 21 de Fevereiro de 2014, 13:12
Curti a SIC a dizer que o PAOK Jogou 45 minutos no meio campo do Benfica, por acaso deu para rir bastante.

Nós jogamos 90m no campo deles.....

.:VMPT:.

Artur
A. Almeida
Silvio
Jardel
Garay
Ruben
A. Gomes
Salvio
Sulei
Ivan
Cardozo

Jotenko

Mordred

Controlamos o jogo. Defensivamente fomos mt solidos, ofensivamente pouco acutilantes mesmo assim criamos mais oportunidades que o Paok. O Paok apenas conseguiu uma oportunidade de golo. Objectivo mais que conseguido com os jogadores menos utilizados. O Paok é uma equipa bastante competente nos jogos em casa para a Europa, basta ver nos ultimos anos os resultados deles na Grécia.

Depois vimos o descalabro do porto e na sic noticias parecia que o desaire tinha sido do Benfica. Foram uma vergonha os comentarios pós jogo.

Diogo20

Também eu, mas depois só aparece um lance dos gregos que nem de perigo é e 2 nossos na primeira parte  ;D ;D ;D

pica_foices

joao12soares

:huh:

:2funny: :2funny: :2funny:

Só aziados.

slbfuckfcp

entre os uckranianos e ingleses... eu preferia os ingleses, bifes com batatas fritas, temos nos dado bem com esta ementa.

rp

Bom jogo do Benfica, mas antes de falarmos em ucranianos ou ingleses convém voltar a ganhar para a semana, que escaldado já eu fui várias vezes... Força Benfica!

Toronto_SLB

Nao vi o jogo nem o golo.  Alguem me pode indicar onde posso ver o resumo ou o golo?  Obrigado.

LA Lakers

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 15:20
Nao vi o jogo nem o golo.  Alguem me pode indicar onde posso ver o resumo ou o golo?  Obrigado.

TVGolo